"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

10 de junho de 2006

Lúcida e louca...

Algo em mim me faz oscilar
entre a lucidez e a loucura...
Algo me puxa sem me mover...
Quero-te e não te chamo,
desejo-te e não te toco,
penso em ti...e não posso!

Estou lúcida e louca...
Sinto a noite tocar-me o rosto...
Com um suspiro, sem ressentimento
recordo-me do outrora.
Esgaço um leve sorriso,
fecho os olhos por momentos: Saudade!
E então acordo do meu pensamento,
acordo da minha lucidez
para esta louca realidade!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com