"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

26 de junho de 2006

Mentiras

Pergunto-me,
vezes e vezes sem conta,
como algo tão puro,
algo tão belo e profundo,
tão sincero e tão forte,
se dissipou como fumo...

Beijos ardentes,
corpos que se tocam,
promessas que se trocam...
Olhos que se vêem,
segredos que se escutam,
tanto e tanto que não dei...

Ah...já não contenho o riso!
Puros enganos, puras fantasias
por onde eu andei...
Tudo se perdeu assim?
Como? Se nada foi ganho...
Fui esquecida e não mais lembrada
para agora me encontrar em mim!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com