"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

14 de junho de 2006

Meu Amigo

Meu Amigo,
para ti escrevo estas linhas,
para ti que sempre me apoiaste!
Nós juntos rimos e chorámos,
por entre magoadas batalhas lutámos,
no meio de loucuras sorrimos,
e até de madrugada falámos...
É para ti meu amigo
estas simples palavras...
Tu que me deste a mão quando caí,
tu que parvoíces disseste e eu sorri,
tu que me obrigaste a reagir,
tu que para mim olhaste quando o resto do mundo adormeceu,
tu a quem não consigo fingir...
É para ti, meu Amigo
um cantinho especial em mim!
É para ti
o meu mais sincero obrigada!

=) Dedicado

1 comentário:

  1. epah, k dizer? i'm touched... ;P ou cm dizia o outro..."touché...com favas e sparguete!"
    basicament tenh a dizer:
    obrigad amiguinh
    d fundo d meu coraxao
    p m teres criado
    este lindo..."poemão"
    (tinha d rimar d algum jeito...lol ;P)
    enfim,o poema tá mt fx e agradeço-t td,dd o início d noxa amizad até hoje e se axim tiver scrito, k seja durante mts e mts +anos.
    és 1fofa, és 1espectáculo fava-mor!=)
    e...yah,claro k tinha k deixar aki 1post(embora rarament o faxa) a babar-m 1beca ;P
    ...e Longa Vida (d straciatela e mt bom! ;P LOL ) aos still members do Clube das Favas da Feira Alverquense...LOL =)
    e ve lá se t "behave" pk já comexas a ganhr o juizo ;)
    ****bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com