"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

14 de junho de 2006

A minha História de Encantar

Nos meus sonhos
é assim que o vejo:
Forte, puro, alado,
cavalgando um cavalo alvo,
vindo de inenarráveis demandas...

Une as suas mãos às minhas,
estremeço...
Olha-me tocando-me a alma,
sabe todos os meus segredos,
sabe todos os meus medos...

E num longo momento,
ainda que vago pareça,
fundem-se os nossos lábios!
Num êxtase de emoção
suga-me a alma...
Meu coração por ele bate,
por esse anjo mortal
que vagueia perdido na Terra...

Fecho o livro...
Estou novamente só!
Bela história a que li...
Bela história a que em tempos vivi...

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com