"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

8 de junho de 2006

'Tão perto e tão longe'

Por aqui fico, no teu olhar
Perco força sem resistir e sem mudar
Por aqui fico 
O tempo pára mas logo foge 
Estás tão perto e tão longe 
Se me visses o gesto não chega 
Não, não chega

Não me vês não me ouves se ao menos sonhasses
Não me vês não me ouves se ao menos sonhasses 

Por aqui fico 
Na tristeza caminho só
Sem pensar no que aprendi 
Por aqui fico
O tempo pára mas logo foge 
Estas tao perto e tao longe 
Se me ouvisses um grito nao chega
Óh! Nao chega

Não me vês não me ouves se ao menos sonhasses 
Não me vês não me ouves se ao menos sonhasses 

(...)

Hands On Approach

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com