"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

6 de agosto de 2006

My Angel

Perguntei um dia a um anjo,
esse belo alado arcanjo,
se conhecia meu amado.
O anjo olhou-me espantado
e disse-me, sussurrando:
"Conheço teu amado, senhor do teu coração,
é ele meu irmão e anda por aqui voando..."

Não acreditando sorri;
"Meu amado não anda por aqui!
Ele longe anda,
perto do mar, numa demanda,
e também é ele mortal como eu.
Estás enganado anjo,
ele não veio do céu!"

E o anjo me respondeu com doçura,
que o que ele dizia não era loucura!
"É verdade o que te digo,
e sabes que sou teu amigo
para te poder mentir!
Ele é um anjo, um anjo como eu!"
E ao isto dizer, partiu a sorrir.

Suas palavras perdidas
não ficaram esquecidas
no meu pensamento.
Até que num dia sem vento,
e que as saudades já batiam,
meu amado vejo a voar
dizendo que os anjos não mentiam!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com