"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

12 de agosto de 2006

Only words...

Aqui me encontro... Na vastidão deste dia aqui estou... Sinto o sangue palpitar-me nas veias, percorre todo o meu corpo. Sim, estou viva! Mas por quanto tempo? Palavras. Meras palavras vagueiam na minha mente. Quando irei, finalmente, ter coragem de as proferir? Um dia, sim, talvez... Encontro o que perdi. Mas foi mesmo isso que desejei? Banalidades materialistas? Hah... Jamais!! Sempre desejei o que não poderia ter... Paz... Sim! Anseio paz... Clarividência... Desejo o mundo!
E aqui me encontro... Sinto o vento tocar-me ao de leve a pele desnudada e penso no que virá... Penso no amanhã, pois o hoje não é o depois nem o agora...
E assim me encontro...

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com