"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

17 de setembro de 2006

Espelho

Olha-te ao espelho
e diz-me o que vês.
O reflexo de uma mentira
ou o que realmente és?
Vejo a imagem de alguém,
algo distorcido,
o nevoeiro indistinto,
o sentir esquecido
de algo que não aconteceu...

Será real o que vês?
Ah! O remorso, a dor
de quem tu crês...
Quem és tu que me olhas,
que me fitas do outro lado do espelho?

A pressão a que me sujeitas
imagem num vidro velho...
Não te quero ver mais!
Não te olho...
Parto o espelho.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com