"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

6 de fevereiro de 2007

Addicted

Monotonia.
Cansada de esperar,
cansada de ver os mesmos rostos,
os mesmos corpos, as mesmas histórias...
Vagueei sozinha,
nada esperando encontrar.
Hoje... Que banalidade!
"I wish upon a star..."
Olho-me ao espelho
mas não me vejo...
Que rosto é este que não conheço?
Que olhos são estes que me fitam
fixamente e sem rodeios?
Toco-te suavemente...
Será real o que vejo?
Estremeço, minha pele arrepiada...
Distante e tão perto...
Vejo-te através deste vidro
e através dele te sinto!
Perdi a noção do tempo,
as horas continuam a passar...
Por favor tempo, não sejas tão cruel!
Não passes tão rápido!
Deixa-me olhar só mais uma vez,
deixa-me tocar só mais uma vez
este vidro que nos separa!
Só mais esta vez!
Que vício macabro este!
=)

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com