"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

30 de abril de 2007

Éden

Toca-me amor!
Lentamente percorre o meu corpo,
suavemente crispa todo o meu ser...
Os teus dedos entranham meu cabelo enrolado,
tocam-me os ombros desnudados...
Arrepio!
Estremeço!
Sinto-te dentro de mim,
saio de mim!
Abraças-me como nunca ninguém me abraçou,
sentes-me como nunca ninguém me sentiu,
vês-me como nunca ninguém me viu...
O teu corpo colado ao meu,
o meu Éden terrestre,
a minha Alma!...
Levito e saio de mim!
Grito, acordo e volto à terra!

1 comentário:

  1. O verdadeiro amor é sem dúvida alguma o Éden!
    Bom post. Abraços
    Caloiro " metaleiro" do inp
    Dá uma vista de olhos em http://vidaboogie.blogspot.com, o meu blog e de um amigo!****

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com