"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

17 de janeiro de 2015

Olá Mundo!

E cá estou eu a (re)lançar a minha "loucura" pelo mundo! :D Sejam bem-vindos ao meu humilde cantinho, explorem à vontade mas não liguem à desarrumação pois este é ainda um projecto em desenvolvimento.

A partir de hoje vou partilhar com vocês opiniões, novidades e curiosidades sobre literatura, séries de TV, cinema, música e o que mais por aí for aparecendo. Também irão encontrar um espaço mais "meu", com as minhas divagações sobre o mundo e o turbilhão de pensamentos e sentimentos que acabamos todos por experienciar.
Espero sinceramente que gostem e que este blogue se torne um espaço que passem a visitar! Mi casa su casa!

Ah, e se quiserem comentar ou fazer alguma crítica, não se acanhem, serão bem-vindas pois com a vossa opinião só poderei melhorar!

Dito isto, siga pa bingo!!

2 comentários:

  1. Sim senhora Andreia....
    Confesso k normalmente n tenho grande paxorra PA isto, mas com esse texto de apresentação, conseguiste cativar.me.... Sempre k houver tempo dou uma espreitada. BJ ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sérgio! Espreita sempre que quiseres. E não te preocupes que não farei deste blogue uma revista cor-de-rosa :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com