"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

2 de fevereiro de 2015

Novidades TV - "Heroes Reborn"

Ora aqui está uma notícia que tenho estado à espera já há algum tempo. A NBC pegou novamente na série Heroes e vai lançá-la já este ano! Oh happy days...

Para quem não conhece, a série foi criada por Tim Kring e teve direito a 4 temporadas (e alguns webisodes pelo caminho) desde 2006 a 2010. A série conta as histórias de várias pessoas comuns que descobrem ter poderes sobre-humanos e como estes acabam por afectar as suas vidas. 

A frase "Save the cheerleader, save the world" (salva a cheerleader, salva o mundo) tornou-se o enredo principal e é com esta ideia que termina a série. Apesar de tudo, o final deixou-me de queixo caído e a pensar "Não pode acabar assim! Mas o quê que acontece a seguir???". Parece que é agora que o saberemos (pelo menos uma parte), pois a NBC irá relançar a série como um seguimento dos acontecimentos passados na última temporada, com novas personagens e novas histórias. 

Heroes Reborn será uma mini-serie de 13 episódios a ser lançada este verão (especula-se que seja por esta altura, apesar de ainda não haver mais informações sobre a data exacta).

Ainda pouco se sabe sobre a história e o mistério em torno desta adensou-se com o trailer de 15 segundos revelado no intervalo do Super Bowl, este fim-de-semana.

Sabemos que, pelo menos um personagem original irá voltar (Noah Bennet, pai da cheerleader Claire Bennet, representado pelo actor Jack Coleman) e conhecemos uma nova personagem (Zachary Levy) apesar de não sabermos qual o seu papel. E... é isto que se sabe por enquanto.

Confesso que todo este mistério me está a deixar muito, mas muito curiosa e, tendo em conta o ter adorado a série original e ter ficado "danada da vida" com o seu final, estou a torcer para que Heroes Reborn seja, no mínimo, fantástica!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com