"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

16 de fevereiro de 2015

Novidades TV - "The Messengers" está quase a chegar


E que boas notícias vos trago hoje? A validação de que Portugal só produz coisinhas boas! 

O nosso querido actor Diogo Morgado já tinha dado cartas no estrangeiro com o papel de Jesus na mini-série "A Bíblia" , produzida pelo canal História, em 2013. Este papel valeu-lhe o apelido de "Hot Jesus", por razões óbvias, mas também o deixou sob os radares dos produtores americanos pelo fantástico desempenho.

Há uns meses atrás surgiu a notícia que o actor iria participar numa série americana o que me deixou empolgada, mas não consegui descortinar muita informação sobre a mesma. E acabei por esquecer o assunto... até agora!

Enquanto andava a navegar pelo site da CW, descobri uma nova série que me pareceu interessante. Ao ver o trailer fiquei ainda mais entusiasmada pois descubro que o Diogo Morgado vai ser uma peça importante na trama. Estou a falar de "The Messengers" (Os Mensageiros, em português), uma série de sci-fi que conta a história de um anjo caído na terra e de cinco estranhos destinados a salvar a humanidade do Apocalipse eminente.


Enredo:

No deserto do Novo México, a cientista Vera Ivanov testemunha a queda de um objecto misterioso na Terra e a sua explosão, que cria uma onda de choque parando-lhe momentaneamente o coração. Mas Vera não foi a única afectada: instantaneamente é criada uma ligação entre ela e quatro estranhos que também colapsaram após a queda do objecto para voltarem miraculosamente à vida umas horas depois. Uma figura misteriosa, conhecida apenas por "O Homem" (Diogo Morgado) surge e oferece a Vera a oportunidade de esta se reunir com o seu filho que havia sido raptado em troca da sua ajuda numa tarefa moralmente complicada. Agora, este grupo de estranhos poderão ser a única esperança para prevenir um Apocalipse eminente... ou causá-lo.

Curiosos? Eu também! A série irá estrear no dia 10 de Abril no canal CW. 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com