"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

31 de março de 2015

Festivais de Verão 2015

Antigamente ( e sinto-me uma velhota a falar!) quando alguém dizia "Epah, a banda X vem cá este ano!", todos nós sabíamos onde e quando seria o grandioso evento. Isto, porquê? Porque só haviam duas hipóteses possíveis: concerto em algum pavilhão de espétaculos ou num festival de verão.
Parece que estou a dizer uma baboseira sem sentido mas eu ainda sou do tempo (lá vem a velhota...) em que haviam, literalmente, meia dúzia de festivais e cada festival tinha a sua temática musical. Melhor exemplo disso será o Super Bock, Super Rock que começou por ser, no verdadeiro sentido da palavra, um festival de Rock (não, não estou a brincar, isto é verídico!). Hoje em dia existem triliões de festivais para todos os gostos e mais alguns, o dificil é mesmo escolher pois o orçamento não dá para todos.

Outro problema que advém do número crescente de festivais será o andar sempre "às aranhas" em relação às bandas. Chego a um ponto que sei quais as bandas que cá vêm mas não faço ideia a que festival e muito menos qual a data do mesmo! Ainda este fim-de-semana, em conversa com amigos, surgiu: "Vêm cá os Muse, 'bora ver?", "Parece-me bem! Vão aonde?", *som de engrenagens ferrugentas a tentar rodar*...

Calculo que haja muita gente na mesma situação que eu e, por isso, resolvi criar aqui uma lista de todos os festivais com suas respectivas datas e bandas. Espero que ajude!

Basta clicarem sobre a imagem para mais informações sobre cada um.












(Informação retirada e redireccionada para festivaisverao.com)

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com