"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

2 de abril de 2015

Em Março chegaram...

Março já lá vai e com ele 31 dias que mais pareceram 60! Há alturas em que tudo se desenrola tão suavemente e outras em que parece que o cosmos se revoltou e te manda tudo e mais alguma coisa para resolveres... Este mês foi assim, revolto! Com isto tudo (que não interessa nada!) deixei os meus livros e as minhas séries on hold e agora tenho milhentos episódios para ver, ainda não consegui terminar o livro que iniciei o mês passado ("Rei, Capitão, Soldado, Ladrão") que até é bastante bom e tem uma história interessante, não consegui escrever reviews dos livros que já li, quis partilhar um poema por dia aqui no blogue e no Facebook, para comemorar o mês da poesia e só consegui postar uns 4 ou 5... enfim... só desgraças!

Mas nem tudo foi mau. Sou filha da Primavera e, como este ano o meu aniversário calhou a um sábado, consegui juntar algumas das pessoas que mais amo para comemorar, algo que não conseguia fazer há algum tempo. E foi muito bom! :)

Também recebi uns quantos miminhos que me animaram a alma e que partilho convosco. Ora aqui estão os novos inquilinos da minha estante.
A Casa dos Espíritos, de Isabel Allende, encontrei-o no início do mês numa feira do livro na Gare do Oriente e, como sempre tive curiosidade em ler algo desta autora, agarrei-o logo. Para além da capa ser super gira!

Entretanto surgiu uma campanha irresistível de 50% de desconto em livros seleccionados na Fnac online. Aaiii as promoções, não consigo resistir!! Conclusão, mandei vir o Predestinado e a Rainha Branca da Philippa Gregory e Procurai a Minha Face de John Updike. Três livrinhos baratos e com portes grátis, o que podemos pedir mais?

No meu aniversário, os meus colegas de trabalho (que são os maiores!! :D) ofereceram-me Os Segredos do III Reich de Guido Knopp, A Segunda Vinda de Cristo à Terra de João Cerqueira e 101 Lugares para ter medo em Portugal de Vanessa Fidalgo e, como bonus, um saco giríssimo da Bertrand.
O último a chegar às minhas mãos foi o Insonho - Durma Bem, que ganhei num passatempo realizado pela Valentina Silva Ferreira (a organizadora e uma das autoras desta antologia) e a quem agradeço imenso! :) O bonus deste livro? Foi assinado pelos vários autores! Yeah!

Com tanta coisinha boa na minha estante, vai ser bastante difícil escolher qual ler primeiro. Mas como Março foi tão fraquinho (bota fraquinho nisto!) em termos de leitura, em Abril vou-me desforrar.

E com isto, que venha Abril!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com