"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

2 de maio de 2015

Em Abril chegaram...

E como Abril já se acabou, chegou a hora do... Book haul!! Este mês foi muito light, só juntei quatro livros à minha biblioteca, mas são todos maravilhosos. Confesso que me andei a conter para poder extravasar na Feira do Livro mas surgiu uma promoção tão boa na note! que tive de aproveitar.
Vamos lá conhecer os meus novos inquilinos.

Ganhei um passatempo no início do ano e após muito tempo de espera e peripécias pelo caminho, lá chegou finalmente o meu prémio a casa. Nada mais, nada menos que O Marciano, de Andy Weir. Além de outros prémios, ganhou o Goodreads Best Books 2014 na categoria de Ficção Científica, o que me chamou a atenção, e quando li a sinopse só pensei numa coisa: "Quero!". Pois bem, quando terminar O Coração é um Caçador Solitário, será n'O Marciano que vou pegar.

E eis as minhas compras na note!. Meus amigos, desconto imediato de 60% no preço e com títulos fantásticos, quem era capaz de resistir a esta promoção?

Estou muito entusiasmada com a saga da Guerra dos Primos, de Philippa Gregory e o mês passado, também numa promoção, comprei o primeiro da colecção (A Rainha Branca). Agora, mal vi A Rainha Vermelha (# 2) nem pensei duas vezes!

Ainda não conhecia o Deste Lado da Luz, de Colum McCann, mas já tinha passado os olhos por outro livro do autor (Deixa o Grande Mundo Girar) e o tipo de escrita pareceu-me interessante. O entrelaçar de factos históricos com ficção costuma resultar muito bem para mim, por isso vamos ver.

O Circo dos Sonhos, de Erin Morgenstern, estava na minha wishlist há eternidades! Por diversas vezes o tive nas mãos mas acabei sempre por o deixar para trás. Agora penso "ainda bem!" porque realmente consegui poupar uns bons euros. Já li algumas más reviews a seu respeito o que me deixou com mais vontade de o ler, só espero que o meu palpite sobre ele não me deixe ficar mal.

E Abril foi assim. Com 20€ fiz a festa o que me deixou muito, muito contente. Agora *esfregando as mãos* venha daí a Feira do Livro! :D

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com