"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

20 de maio de 2015

O Lar da Senhora Peregrine - O filme, por Tim Burton


O visionário realizador Tim Burton pegou no aclamado romance "O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares" e a sua produção segue a todo o gás.
O filme terá a sua estreia mundial no dia 4 de Março de 2016, pela 20th Century Fox, e conta com um elenco fantástico com actores como Eva Green, Asa Butterfield, Ella Purnell, Chris O’Dowd, Allison Janney, Terence Stamp, Kim Dickens, Rupert Everett, with Judi Dench e Samuel L. Jackson.

O inesquecível e emocionante conto centra-se no jovem Jacob (representado por Asa Butterfield) que vai seguindo pistas deixadas pelo seu avô, as quais o levam até uma misteriosa ilha onde encontra as decadentes ruínas da casa da senhora Peregrine para crianças peculiares. À medida que Jacob explora os quartos e corredores abandonados, vai encontrando indícios de que os seus antigos habitantes eram mais do que peculiares: possuíam poderes incríveis! E talvez ainda estejam vivos...

O filme será rodado na Florida, EUA, e passará, depois, para locais situados no Reino Unido e na Bélgica.

Nas mãos de Tim Burton, a quem todos reconhecemos a sua mestria em termos imaginários e de originalidade, a história alcançará o seu auge. Isto porque, e quem já leu o livro irá concordar comigo, não haveria ninguém melhor para retratar aquele mundo e todas as suas peculiaridades. 
As suas obras falam por si: Big Eyes, Alice no País das Maravilhas, Batman e Batman - O Regresso, Beetlejuice, Eduardo Mãos de Tesoura, Frankenweenie, O Estranho Mundo de Jack, entre muitos outros.

O livro O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares, escrito por Ransom Riggs, foi lançado em 2001 (2002 em Portugal, pela editora Contraponto), seguido de um segundo livro em 2014, Hollow City, o qual ainda não foi lançado por terras lusas nem se sabe se o irá ser (com muita pena minha!). Haverá ainda um terceiro livro, mas ainda não sabemos para quando.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com