"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

12 de junho de 2015

Lançamentos em Junho (1ª Parte)

Eu sei, eu sei, já estamos quase a meio do mês e só agora é que venho mostrar as novidades... Mas, venho muito a tempo pois, nestes entretantos, ainda vão ser lançados uns livrinhos super, hiper, mega giros! Depois não digam que não avisei. :D

Sangue Inocente, de James Rollins, Rebecca Cantrell

Lançamento a 12 de Junho

Sinopse:
Um ataque a um rancho na Califórnia lança uma vez mais a arqueóloga Erin Granger para as teias dos Sanguinistas, uma ordem imortal fundada sobre o sangue de Cristo e que tem como missão proteger o mundo dos monstros que atormentam as suas sombras e que aguardam libertar-se para a luz do dia. Seguindo as palavras proféticas encontradas no Evangelho de Sangue - um livro escrito por Jesus e que esteve perdido durante séculos. Erin tem de unir os seus esforços ao sargento do exército Jordan Stone e ao sombrio padre Rhun Korza para encontrar e proteger um rapaz que se crê ser um anjo encarnado.
Mas um inimigo enigmático com um poder imenso e uma ambição terrível procura a mesma criança - não para salvar o mundo mas para precipitar a sua destruição. Para poder vencê-lo, Erin tem de descobrir a verdade que está por trás dos primeiros anos de Jesus e compreender o Seu primeiro milagre, um acontecimento envolto em pecado e destruição, um ato que permanece por concretizar plenamente e no qual reside a única esperança para o mundo.
A busca da verdade levará Erin e os seus companheiros a atravessar os séculos e os continentes, das planícies poeirentas da Terra Santa às águas geladas do oceano Ártico, das catacumbas de Roma a uma fortaleza de ferro no mar Mediterrâneo e, por fim, aos portões do Inferno, onde o seu destino e o da humanidade os aguarda.

A série dos Sanguinistas combina de forma extraordinária elementos da ciência, do mito e da religião e apresenta um mundo onde os milagres ganham novo significado e a luta entre o bem e o mal é mais complexa do que alguma vez se imaginou. Neste contexto, Sangue Inocente leva-nos uma vez mais à iminência da destruição… e aos voos mais altos da imaginação.

Hotel Hollywood, de Danielle Steel

Lançamento a 12 de Junho

Sinopse:
Tanya dedicou-se por completo à sua família e pôs sempre a carreira em segundo plano, mas agora surgiu-lhe uma oportunidade imperdível: escrever o guião para uma grande produção cinematográfica.
Hospedada num célebre hotel de Hollywood, vê-se rodeada de atores e modelos, de luxo e extravagância, de génio e criatividade. É um mundo novo, onde se sente renascer, e não tarda que esteja a trabalhar com uma lenda de Hollywood: o produtor Douglas Wayne, um homem que consegue tudo o que quer. E parece que agora se fixou nela…
Por outro lado, as suas idas a casa entre filmagens são complexas. A sua família parece precisar cada vez menos dela e é como se a vida que sempre conheceu lhe estivesse a fugir.
Dividida entre as suas «duas vidas», Tanya terá de fazer as escolhas mais difíceis de sempre.
Danielle Steel leva-nos ao mundo da fama e da fortuna, da criatividade e da extravagância, e revela-nos a verdadeira vida oculta sob o brilho de Hollywood.

Uma Herança Perfeita, de Penny Vincenzi

Lançamento a 15 de Junho

Sinopse:
A House of Farrell é a casa criadora de The Cream, um distinto produto de beleza que tem atraído o público feminino à elegante loja na Berkeley Arcade, desde a sua fundação em 1953.
Mas o mundo da cosmética está em mudança e a outrora gloriosa House of Farrell encontra-se em declínio, com as suas clientes em debandada a serem tentadas por marcas modernas que entretanto surgem no mercado.
Decidida a salvar o que resta do império da lendária Athina Farrell, surge a determinada Bianca Bailey, uma mulher de negócios, intimidante, mãe de três crianças e extraordinariamente obstinada em recuperar uma empresa ultrapassada e descapitalizada. Mas maior desafio do que relançar uma marca fora de moda será a relação com Athina Farrell: uma tarefa que acabará por colocar em risco a sua carreira, a sua autoconfiança e até o equilíbrio da sua família.

Penny Vincenzi, autora de bestsellers como Cruel Abandono ou Uma Mulher Diferente, apresenta-nos uma magnífica história de sobrevivência e paixão num cenário de glamour.

Mística Fatal, de Louise Penny

Lançamento a 16 de Junho

Sinopse:
CC de Poitiers tinha um ego do tamanho do mundo e não descansou enquanto não viu o seu livro de auto-ajuda publicado com o seu rosto na capa. Era autoritária, detestada por todos, mas decerto nunca pensou vir a morrer electrocutada numa pista de Curling numa aldeia nos confins do Canadá. Armand Gamache, o inspector-chefe da Sûreté do Quebeque, também jamais imaginou regressar tão cedo a Three Pines, muito menos na quadra natalícia, tempo de paz e fraternidade a contrastar com o estranho crime. Chamado a liderar a investigação, cedo descobre que CC de Poitiers não era sequer amada pelos familiares mais próximos e coleccionava inimigos. Mas Gamache também tem os seus próprios inimigos e não tarda a perceber que não pode confiar em ninguém. Enquanto um vento agreste sopra em Three Pines, trazendo consigo um manto de neve, há uma verdade mais arrepiante que se insinua...

Algo Maravilhoso, de Judith McNaught

Lançamento a 16 de Junho

Sinopse:
Alexandra Lawrence tinha a seu favor o facto de ser bem-nascida e… nada mais. Com o seu aspecto e modos arrapazados - sabia disparar uma arma, pescar, e montar a cavalo tão bem como qualquer homem - não era propriamente a noiva perfeita.
Para piorar as coisas, vivia na penúria, o tio era um bêbado e a mãe uma senhora de temperamento irascível. Não, ninguém diria que seria ela a casar com o abastado, mulherengo e arrogante Jordan Townsende, duque de Hawthorne.
Mas a verdade é que, devido a um infeliz mal-entendido, assim foi.
Alexandra é agora duquesa, mas a sua vida é tudo menos calma. Quatro dias após o casamento, o marido desaparece sem deixar rasto. É sozinha que tem de enfrentar a sociedade londrina, que despreza o facto de um dos "seus" aristocratas ter casado com uma campónia ingénua. Quando Jordan finalmente reaparece, Alexandra já perdeu a inocência dos seus dezassete anos, mas aos poucos vai descobrir que, por detrás da fachada gélida do marido, está um homem ternurento, amável e sensual. Tragicamente, Jordan coleccionou demasiados inimigos e é agora um alvo a abater. Caberá a Alexandra salvar a vida do homem que ama. Uma missão impossível não fosse a sua teimosia em acreditar que o futuro lhes reserva… algo maravilhoso.

Shyima - A Menina Escrava, de Lisa Wysocky, Shyima Hall

Lançamento a 16 de Junho

Sinopse:
Em 1998, Shyima tinha apenas oito anos. Passava os dias a brincar com os irmãos. Estava longe de imaginar que nunca mais os veria...
Filha de gente pobre no Egipto, Shyima serviu para "saldar" uma dívida que a sua irmã contraiu com uma família abastada do Cairo.
A partir desse momento, não mais soube o que era brincar, ser acarinhada ou sequer descansar. Trabalhava dia e noite, movida pelo terror das ameaças dos seus "donos", que a obrigaram a mudar-se para os Estados Unidos aos dez anos.
Shyima foi brutalmente afastada de tudo o que conhecia mas as condições do cativeiro mantiveram-se. O seu "quarto" era uma divisão assustadora na garagem, sem luz ou água. Privada da infância e de qualquer calor humano, limitava-se a observar enquanto as crianças da família se divertiam no parque, na piscina ou na Disneylândia. Um golpe de sorte levou a que a sua situação fosse denunciada… mas o caminho para a liberdade seria ainda longo e árduo.
Hoje em dia, Shyima orgulha-se de ser uma cidadã norte-americana. Neste relato comovente, a jovem alerta-nos para o facto de a escravatura ser algo bem real e não apenas parte dos livros de História. Com a mesma coragem e determinação com que sobreviveu ao cativeiro, luta incansavelmente por todas as pessoas que, como ela própria, foram privadas de dignidade e do direito universal à liberdade.
Um Estado Selvagem, de Roxane Gay

Lançamento a 16 de Junho

Sinopse:
Uma vez, numa terra distante, fui raptada… Mantiveram-me em cativeiro durante treze dias.
Queriam vergar-me. Não era pessoal.
Não fui vergada. É o que digo a mim mesma.

Mireille Duval Jameson é a caprichosa filha de um dos homens mais ricos do Haiti. Vive comodamente nos Estados Unidos com o marido e o filho. É privilegiada, amada, altiva. Um estado de graça que terá um fim abrupto.
De férias no Haiti, é raptada por um grupo cujo líder abomina tudo o que a família Duval representa. Num país onde a miséria grassa e os raptos são frequentes, Mireille espera, imperturbável, que o pai pague o resgate. Mas o pai dela tem convicções fortes, que não incluem ceder à chantagem de criminosos oriundos de um mundo que despreza. Na luta de poder que se segue, o corpo de Mireille servirá de escudo e de moeda de troca. Ela terá de se refugiar em si mesma e na esperança de um desenlace rápido. Mas à medida que os dias passam, torna-se cada vez mais claro que o resgate não será pago…  

Fusão, de Julianna Baggott (2º Volume)

Lançamento a 17 de Junho

Sinopse:
Em Fusão, voltamos a encontrar Pressia, a jovem determinada a descobrir os segredos do passado; Lyda, a guerreira; Bradwell, o revolucionário; El Capitan, o guarda e por fim Partridge, um Puro. Juntos organizam um grupo de guerrilha para pôr termo a um plano secreto e diabólico que está a ser arquitetado pela elite científica da Cúpula. Se conseguirem vencer milhares de vidas poderão ser salvas, mas se não, a humanidade corre um grave perigo…
Este segundo volume da trilogia, iniciada com o volume Puros, é o relato de uma aventura épica mas é também uma história de amor inesquecível.

O Sítio Secreto, de Tana French

Lançamento a 17 de Junho

Sinopse:
Um jovem é encontrado morto nos jardins de um colégio feminino. A polícia não consegue apurar os culpados, nem clarificar as circunstâncias do crime. Mas alguém viu e sabe o que se passou… "Sei quem o matou" é a legenda de uma foto do rapaz assassinado, que aparece misteriosamente afixada no Sítio Secreto: o quadro de avisos da escola feminina, onde as alunas afixam segredos de forma anónima. Esta pista inesperada relança o detetive Stephen a desvendar um nó de segredos para chegar à verdade.

Ventos de Mudança em Summerset Abbey, de T.J. Brown

Lançamento a 17 de Junho

Sinopse:
Ventos de Mudança em Summerset Abbey é o final da trilogia que arrancou sorrisos e lágrimas aos fãs da série internacional muito galardoada, Downton Abbey. Mas não só. É que esta saga, que conta a história de três mulheres e das suas lutas diárias no início do século XX, apaixonou muitos leitores um pouco por todo o mundo. E chega agora ao fim! Os costumes da época forçaram Rowena, Victoria e Prudence a seguir caminhos diferentes. O orgulho ameaça sobrepor-se aos laços de amizade de forma permanente. A chegada da Primeira Guerra Mundial muda tudo, sobretudo a forma de se viver em sociedade e o próprio conceito de classe social. Muitas feridas serão abertas. Algumas serão curadas, mas outras prometem manter-se abertas por muito tempo… Será que, no fim, a amizade vai prevalecer contra tudo e contra todos?

A História Secreta, de Donna Tart

Lançamento a 17 de Junho
Sinopse:
Um grupo de estudantes inteligentes, excêntricos e rebeldes de uma escola em Nova Inglaterra frequentada por alunos oriundos da nata da sociedade norte-americana, sob a influência de um carismático professor de Estudos Clássicos, descobre um novo modo de pensar e viver, totalmente diferente do resto dos colegas. Só que, quando os limites da normalidade moral são ultrapassados, as suas vidas alteram-se totalmente e para eles torna-se tão fácil viver como matar…

Deslumbrada (O Chefe - Livro I), de Abigail Barnette

Lançamento a 17 de Junho

Sinopse:
Sophie Scaife quase tinha fugido ao destino, quando trocou o bilhete que a levaria para a faculdade por um bilhete para Tóquio. Mas um atraso no voo e um encontro escaldante com um desconhecido fê-la mudar de ideias, colocando-a no bom caminho para alcançar um ambicionado emprego numa revista de moda em Nova Iorque.
Quando o irresistível desconhecido daquela noite extraordinária se revela como o novo chefe, o milionário magnata da comunicação Neil Elwood, Sophie não resiste à oportunidade para reacender a chama entre os dois… e a oportunidade para explorar o seu lado submisso com o homem mais dominador que alguma vez conheceu.
Neil é o único homem que compreendeu a sua necessidade de se submeter sexualmente, o único homem que conseguiu satisfazer esses desejos. Quando a sua relação tórrida e descomprometida se transforma em algo mais, Sophie terá de escolher entre a carreira e o coração… ou arriscar-se a perder ambas as coisas.

Wayward Pines - Revolta, de Blake Crouch

Lançamento a 17 de Junho

Sinopse:
Aninhada entre montanhas perfeitas, a idílica cidade de Wayward Pines é um paraíso... se esquecermos a vedação electrificada e o arame farpado, os franco-atiradores que vigiam tudo permanentemente e a vigilância atenta que detecta cada palavra e cada gesto. Ethan Burke viu o mundo do outro lado. Ele é o xerife da comunidade e um dos poucos que conhecem a verdade.

A Elizabeth Desapareceu, de Emma Healey

Lançamento a 17 de Junho

Sinopse:
Um mistério, um crime não resolvido e uma personagem inesquecível: Maud.

Maud está convencida de que a amiga desapareceu, mas ninguém acredita nela. Tem cerca de 80 anos e o seu contacto com a realidade não é o mesmo de outros tempos. Existem pedaços de papel por toda a casa: listas de compras e de receitas, números de telefone, notas sobre coisas que aconteceram. É a memória em papel que impede Maud de esquecer as coisas. De repente, nas mãos de Maud encontra-se uma nota com uma mensagem simples: «Elizabeth desapareceu.». É a sua letra, mas não se recorda de a ter escrito. O que aconteceu?

Maud está certa de que a amiga corre perigo.

O Atelier dos Milagres, de Valerie Tong Cuong

Lançamento a 17 de Junho

Sinopse:
Será possível uma pessoa reconstruir-se e enfrentar os fantasmas que a perseguem?

Todos têm direito a uma segunda oportunidade, e isto não é uma promessa imaginária. O Atelier dos Milagres oferece um novo recomeço. Como se Deus aparecesse e apagasse, de uma vez só, todos os problemas da vida.

Um hino às pessoas e aos relacionamentos que nos dão forças para seguir em frente.

Imperatriz D. Leopoldina, de Marsilio Cassotti

Lançamento a 17 de Junho

Sinopse:
"Leopoldina de Habsburgo é uma personagem decisiva da história do império português no Brasil. Contudo, foi sempre retratada como uma mulher frágil, traída pelo marido, passiva e sem qualquer vontade política. Este livro traz-nos a sua verdadeira história.
Numa viagem que nos leva desde a infância da jovem arquiduquesa, durante as guerras napoleónicas contra a Áustria, até ao seu casamento estratégico com o tão belo como Adónis Pedro de Bragança, herdeiro da coroa do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves.
No final de 1817, Leopoldina chega ao Rio de Janeiro. Uma parte da corte, liderada pela rainha Carlota Joaquina, recebe-a com frieza. Preferiam «uma portuguesa ou uma espanhola». D. Pedro desfaz-se em atenções e durante noites a fio vivem uma enorme paixão, mas cedo o príncipe do Brasil volta para os braços da sua amante.
«Os homens são cópias das mariposas», escreve a princesa germânica à sua irmã mais velha. Desprezada pelo marido refugia-se na alegria da maternidade.
Em 1821, depois do regresso de D. João VI a Portugal, quando as «revolucionárias» cortes portuguesas retiram ao Brasil a categoria de Reino, Leopoldina deixa de lado o rancor e empenha-se em ajudar D. Pedro, que a humilhava ao passear pelo Rio de Janeiro de braço dado com a bela e astuta Domitila de Castro.
Na iminência de um possível ataque português ao Rio, Leopoldina aconselha o marido a separar o território brasileiro da pátria-mãe e a assumir-se como Imperador. Para calar os rumores que lhe minam o prestígio, em novembro de 1826 o Imperador decide ir defender a província de Cisplatina. Antes do beija-mão de despedida, obriga a esposa grávida a ficar ao lado da amante. Perante a sua nega, Pedro trata «de forçar D. Leopoldina a entrar no salão onde se realizaria a cerimónia». Nessa noite, o estado de saúde da Imperatriz agrava-se perigosamente…
Baseada no que relatam (e no que ocultam) as cartas de Leopoldina, o autor bestseller Marsilio Cassotti leva-nos ao Brasil do século XIX, para nos narrar, nesta biografia apaixonante, a história de uma mulher destinada a ser rainha de Portugal, que, apesar das humilhações que sofreu, acabou por ter um papel decisivo na independência do Brasil."

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com