"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

29 de julho de 2015

Miss Peregrine e as suas crianças peculiares

Andei tanto tempo a refilar que nunca mais saía em Portugal o 2º livro da trilogia do Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares que quando, finalmente, vi que a Bertrand tinha pegado nele e o iria lançar, senti-me como uma criança no Natal! Oh, happy days...
Pois é, no início do mês foi lançado o Cidade Sem Alma (Hollow City) e tenho andado como uma barata tonta à procura de uma boa promoção para o comprar. Como é óbvio, nesta altura, e sendo o livro tão recente, as promoções são apenas de 10% (sim, sou forreta), mas confesso que ainda não mandei o orçamento às urtigas e o trouxe para casa por três motivos de peso: pouco tempo para ler ultimamente, duas leituras em simultâneo a decorrer e os trezentos mil livros na estante ainda por ler... Enfim...



Mas, como há males que vêm por bem, e quase como uma jogada do destino, descobri no Goodreads a notícia que estava à espera. Tchan tchan tchann tchaaaannnnn... O 3º livro já tem data prevista de lançamento!!
O próximo livro irá chamar-se Library of Souls e está previsto ser lançado a 22 de Setembro pela Quirk Books. Sendo este a conclusão da trilogia, ainda seremos brindados com mais 50 novas fotografias "peculiares".


Ora, sendo eu uma optimista, estou a contar que seja lançado por cá lá para o final do ano (pretty please?). Se assim for, consigo ler os dois livros seguidos, sem pausas nem desesperos pelo meio e, talvez por esta altura, já consiga uma promoção jeitosa. Juntar o útil ao agradável parece-me muito bem.

Agora, mais uma vez, é fazer figas para que corra como estou a pensar senão lá se vai o plano todo por água abaixo. De qualquer das formas, estou super entusiasmada e desejosa de os ler a ambos.

Para verem a sinopse e mais informação sobre Library of Souls, cliquem sobre a imagem.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com