"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

1 de agosto de 2015

Lançamentos em Agosto (1ª Parte)

E eis que chega Agosto e com ele novos livrinhos a serem lançados que vão fazer as delícias dos mais românticos. As novidades prometem muito amor e drama. Ora espreitem lá.

Doce Tortura, de Rebecca James

Lançamento a 5 de Agosto

Sinopse:
Quando Tim Ellison encontra um quarto barato para alugar num dos melhores locais de Sydney, parece um golpe de sorte: estará perto do restaurante onde trabalha e ainda mais perto do seu lugar preferido para praticar surf. Mas há uma condição para que possa arrendar o quarto: Tim terá de fazer todos os recados à misteriosa dona do quarto, uma mulher muito reservada e pouco amistosa, que nunca abandona a casa. Tim esforça-se cada vez mais por conhecer melhor a figura inquietante de Anna. A princípio muito reservada, ela começa a revelar-se aos poucos: a sua história, a sua tristeza, os seus medos paralisantes. É então que começam a acontecer coisas estranhas na casa: golpes a meio da noite, figuras inexplicáveis nas sombras, mensagens sinistras nas paredes. Tim assusta-se porque, ao mesmo tempo que o seu desconforto em relação àquela casa vai aumentando, crescem também os seus sentimentos pela bela e misteriosa dona da casa. Que tipo de pessoa será Anna London: alguém que merece compaixão, alguém para amar ou alguém para temer?

Volta Para Mim, de Mila Gray

Lançamento a 5 de Agosto

Sinopse:
Regressado de uma missão em Cabul, o marine Kit Ryan sente-se perigosamente atraído por Jessa, irmã do seu melhor amigo. Mas Jessa parece ser a única rapariga que ele não pode ter. Kit, porém, não deixa que nada se interponha entre ele e Jessa, e ela rende-se irresistivelmente. O que começou por ser um namoro de verão, em breve se transforma numa relação que altera radicalmente o mundo de ambos. Kit tem de partir de novo, mas está disposto a sacrificar tudo por Jessa. Ela dispõe-se a esperar por Kit, aconteça o que acontecer. No entanto, para além da distância e do tempo, algo mais os separa... Uma história intensa e apaixonante sobre o amor e a amizade.

Um Momento Meu, de Paulo Caiado

Lançamento a 5 de Agosto

Sinopse:
Amigos desde sempre, Lucas, Marcos, Mateus e João chegaram à casa dos 40, com tudo o que isto tem de bom e de menos bom: a maturidade e a experiência, mas também a insegurança em relação às decisões a tomar para o futuro e a angústia quanto à aproximação dos 50. Este romance é, quase na íntegra, narrado por Lucas, o personagem que, no fundo, reúne um pouco de todas as características dos quatro amigos: a costela marialva de Marcos, a introspecção de Mateus e a objectividade de João.
Com grande sensibilidade e franqueza, Lucas descreve as suas vivências e as do seu grupo de amigos e amigas,questionando-se e questionando-as.Um Momento Meu relata com genuinidade o passado e o presente de homens e mulheres nascidos nos anos 1960 que, a caminho do meio século de existência, ainda buscam para o seu futuro a felicidade plena ou, pelo menos, um equilíbrio entre a rotina e momentos felizes. É o retrato de uma geração que irá trazer recordações e provocar e lágrimas a todos aqueles que a ela pertencem.

Éden, de Andrés Pascual

Lançamento a 5 de Agosto

Sinopse:
Mika é uma jovem espanhola que decide abandonar tudo e mudar-se para a cidade de São Paulo, no florescente Brasil, à procura de trabalho. Pouco depois de aterrar, um estranho apagão deixa toda a cidade e os seus vinte milhões de habitantes numa total escuridão. De repente, sete potentes holofotes desenham no telhado de um arranha-céus a forma de uma estrela, iluminando todas as favelas dos subúrbios da cidade. Ao mesmo tempo, as redes sociais são inundadas com a fotografia de um corpo não identificado onde se lêem as seguintes palavras: #PrimeiroDia.

Gritos de Silêncio, de Casey Watson

Lançamento a 5 de Agosto

Sinopse:
Imogen é uma adolescente problemática. Tem treze anos e sofre de mutismo selectivo. Na escola não fala, e em casa o seu comportamento é agressivo, instável e hostil. Os avós, com quem vive, insistem que os problemas começaram quando Imogen se tornou alvo de bullying na escola que frequentara anteriormente. Mas a intuição de Casey, a especialista em tratamento de crianças traumatizadas, que cuida de Imogen, considera que algo de muito mais perturbador se esconde no passado desta menina. Determinada a ajudá-la, Casey consegue que Imogen, ao fim de meses de silêncio,pronuncie as primeiras palavras: Achei que ela ia pegar-me fogo. E é a partir daí que a verdade devastadora começa a revelar-se…

Sedução de Seda, de Loretta Chase

Lançamento a 7 de Agosto

Sinopse:
O apelo do vestido perfeito consiste em duas partes: as senhoras devem desejar vesti-lo, e os senhores devem desejar despi-lo.
A ambiciosa e talentosa modista Marcelline Noirot é uma estrela em ascensão na chique cidade de Londres. E quem melhor beneficiaria do seu talento, se não a dama mais mal vestida de Londres, a noiva do duque de Clevedon? Conseguir o mecenato da futura duquesa significaria mais prestígio e fortuna para Marcelline e para a sua família. Para chegar até ela precisaria, contudo, de atrair as atenções do duque, um cavalheiro cujos padrões de estética são elevados, mas os padrões morais... já não.
Parece valer a pena. No entanto, quando Marcelline se encontra com ele, Clevedon projecta uma sedução tão irresistível como os vestidos que ela costura e cria, e o que começa por ser apenas uma faísca de desejo, depressa se torna num delicioso inferno... e um ardente escândalo. Será suficiente os seus destinos estarem apenas suspensos por um fio de seda?

Nunca Voltes Atrás, de Lee Child

Lançamento a 7 de Agosto

Sinopse:
Na sequência de uma viagem épica e com interrupções pelo caminho desde as neves do Dakota do Sul, Jack Reacher chega finalmente à Virgínia. O seu destino é um edifício de pedra que fica a curta distância de Washington D.C., a sede da sua antiga unidade, o MP 110. Foi o mais parecido com um lar que alguma vez teve.
Porquê? Quer encontrar-se com a nova responsável pela unidade, Susan Turner. Gostou da voz dela ao telefone. Mas o oficial que está atrás da antiga secretária de Reacher não é uma mulher. Porque não está Susan Turner ali? Aquilo de que Reacher não está à espera é o que se segue. Ele próprio está metido num grande sarilho, acusado de um homicídio com uma história de dezasseis anos.
Irá arrepender-se de ter voltado?
Ou será que outra pessoa se irá arrepender?

Casado Até Segunda, de Catherine Bybee

Lançamento a 7 de Agosto

Sinopse:
Carter Billings:
Com o seu cabelo louro e a aparência de estrela de Hollywood, Carter pode ter todas as mulheres que quiser. Mas quando se candidata a governador da Califórnia, sabe que terá de assentar e tornar-se um homem de família. A sua escolha recai sobre Eliza Havens, que gere uma agência matrimonial. 

Eliza Havens:
Eliza sente-se feliz por a melhor amiga ter um marido rico e adorável. O que a deixa doida é o melhor amigo dele: o sensual e ousado Carter Billings. Nunca nenhum homem a arreliou tanto…nem lhe fez bater o coração assim tão depressa. É a juntar casais que ela ganha a vida, mas há segredos antigos que a têm impedido de ela própria se casar… até agora.

Guerreiro dos Sonhos, de Sherrilyn Kenyon

Lançamento a 7 de Agosto

Sinopse:
Da rainha do romance paranormal: Sherrilyn Kenyon.

Filho de deuses violentos, Cratus passa os tempos da sua eternidade a lutar em nome dos deuses antigos que o trouxeram à vida. Ele é a morte personificada a quem quer que se atravesse no seu caminho. Até ao dia em que baixou os braços e simplesmente não lutou mais, impondo um auto exílio. É então que um antigo inimigo liberta as suas forças e usa os sonhos humanos como campo de batalha. A única esperança da humanidade reside precisamente naquele que se recusa continuar a lutar: Cratus.
Sendo uma Caçadora de Sonhos, Delphine passou a eternidade a combater os predadores que se alimentam do nosso estado inconsciente. Mas os seus aliados voltam-lhe as costas e ela sabe que, para sobreviver, os Caçadores de Sonhos precisam de um novo líder: alguém que os oriente e ensine a lutar contra os novos inimigos. Cratus é a sua única esperança. No entanto, é Delphine a amarga recordação que fez Cratus baixar os braços...

Os Médicos da Morte, de Philippe Aziz

Lançamento a 7 de Agosto

Sinopse:
Quem não conhece a História está condenado a repeti-la. Setenta anos depois do fim da Segunda Guerra Mundial, a leitura desta obra nunca foi tão fundamental.
"Os Médicos da Morte" é um documento histórico consagrado aos horrores da medicina nazi perpetrados durante a Segunda Guerra Mundial. Do contexto social e ideológico que permitiu corromper em absoluto o papel do médico, aos responsáveis no terreno pelos actos mais hediondos, esta é uma obra baseada em testemunhos de sobreviventes, confissões de médicos SS e em milhares de documentos que os nazis não conseguiram destruir antes da derrota final.
Milhares de crianças, deficientes, homossexuais, ciganos, judeus e até alemães dissidentes, prisioneiros de uma ideologia que os renegava da própria condição humana, foram alvo de atrozes experiências médicas com o objectivo aniquilar as raças inferiores ou ajudar no esforço de guerra. Foi o apogeu da crueldade do Terceiro Reich, um delírio científico que choca e repugna. E que deve ser lido para nunca ser esquecido.

As Primeiras Quinze Vidas de Harry August, de Claire North

Lançamento a 8 de Agosto

Sinopse:
Há histórias que não podem ser contadas apenas numa vida. 

Harry August não é um homem normal. Porque os homens normais, quando a morte chega, não regressam novamente ao dia em que nasceram, para voltarem a viver a mesma vida mas mantendo todo o conhecimento das vidas anteriores. Não interessa que feitos alcança, decisões toma ou erros comete, Harry já sabe que quando morrer irá tudo voltar ao início. Mas se este acumular de experiências e conhecimento podem fazer dele um quase semideus, algo continua a atormentar Harry: qual a origem do seu dom e será que há mais pessoas como ele?
A resposta para ambas as perguntas parece chegar aquando da sua décima primeira morte, com a visita de uma menina que lhe traz uma mensagem: o fim do mundo aproxima-se. Esta é a história do que Harry faz a seguir, do que fez anteriormente, e ainda como tenta salvar um passado que não consegue mudar e um futuro que não pode deixar que aconteça.

Half Wild - Entre o Humano e o Selvagem, de Sally Green

Lançamento a 19 de Agosto

Sinopse:
Nathan consegue finalmente escapar do cativeiro. Depois de encontrar o seu pai e de este lhe oferecer um dom poderosíssimo, completando assim os três dons que o confirmam como bruxo adulto.
Contudo, o jovem sabe que ainda não se encontra a salvo e que tem de continuar a fugir. Porque de um lado estão os Bruxos Negros que o odeiam e do outro, os Bruxos Brancos que desejam asua captura. No meio deste conflito, Nathan tem de conseguir encontrar o seu amigo Gabriel e resgatar Annalise, a jovem que ama e que está prisioneira do temível bruxo negro, Mercury. Mas para ser bem-sucedido, Nathan sabe que terá de aprender a controlaro seu próprio poder…
Half Wild - Entre o Humano e o Selvagem é a continuação do livro Half Bad - Entre o Bem e o Mal, aclamado internacionalmente pela crítica e pelo público.

À Espera de Doggo, de Mark B. Mills

Lançamento a 19 de Agosto

Sinopse:
Daniel tem 30 anos e está a passar por um mau momento na sua vida: a agência de publicidade na qual trabalhava como copywriter faliu, ficando assim desempregado, o seu amigo e colega de trabalho sofre de depressão profunda e Clara, a sua namorada, decide abandoná-lo. 
Após quatro anos de relacionamento, Clara deixa-lhe apenas uma carta repleta de acusações e Doggo - um cão feio, pequeno, branco, quase sem pelo e pouco amistoso - que ela fora buscar ao canil. Daniel vê-se assim solteiro e a companhia de um cão não estava nos seus planos. 
Contudo, por vezes, a vida nem sempre corre da forma como a planeamos e Doggo, afinal, acaba por se revelar um amigo de quatro patas muito inteligente e especial… e uma inspiração.

O Mercador de Sonhos, de Fred Waitzkin

Lançamento a 19 de Agosto

Sinopse:
Este é um livro atravessado de pequenas histórias que giram em torno da personagem central, Jim. Este canadiano tem uma vida cheia de episódios que vale a pena recordar, até porque é um homem incapaz de viver uma vida mediana, estável, comum. Essa capacidade de ser diferente atrai quem o rodeia e, ao mesmo tempo, constitui um incentivo à leitura. Jim é um vendedor capaz de vender qualquer coisa a qualquer pessoa. Nascido na pobreza, desde cedo tem de trabalhar para evitar que a família passe fome. Os seus encantos e a sua lábia conduzem-no ao sucesso, permitindo que se torne fabulosamente rico.

Entre as diversas peripécias da sua vida, está um tempo passado no Brasil, onde dirige uma operação de mineração de ouro.

Mas nem tudo corre sempre bem e, perto do fim da vida, a pobreza volta a bater-lhe à porta. No entanto, mesmo aí o improvável pode acontecer. Conhece Mara, uma jovem israelita, com quem passa a viver, sendo este um tempo cheio de erotismo e nova esperança no futuro.

Este livro é um olhar sobre a ambição e a busca de riqueza, mas também sobre a amizade e a compreensão de si mesmo.

A Loura de Olhos Negros, de Benjamin Black

Lançamento a 19 de Agosto

Sinopse:
Século XX, princípios da década de 1950: em Los Angeles, o detective Philip Marlowe sente-se inquieto e solitário. Nada de novo, portanto. Num desses dias sem história, uma jovem e bonita mulher entra-lhe no escritório. Chama-se Clare Cavendish, é herdeira de uma fortuna feita no mundo dos perfumes, construída por uma família de imigrantes irlandeses, e quer contratá-lo. Pretende que Marlowe encontre um antigo amante, um homem chamado Nico Peterson, que desapareceu. Haverá alguma intenção oculta nesse pedido de investigação? 

O que poderia ser um caso relativamente banal, torna-se um trabalho tão estimulante quanto arriscado para Marlowe. Por um lado, irá sentir-se enfeitiçado pela loura de olhos negros. Por outro, irá envolver-se numa investigação de alto risco para tentar descobrir até onde poderão ir os Cavendish para proteger uma grande fortuna.

Trata-se de um romance de leitura intensa, em que Benjamin Black nos faz regressar ao mundo sombrio e hipnotizante de O Longo Adeus, de Raymond Chandler, e ao seu singular detective Philip Marlowe, uma das personagens mais icónicas e de popularidade mais duradoura da ficção policial.


After - Depois da Verdade (Livro 2), de Anna Todd

Lançamento a 20 de Agosto

Sinopse:
Depois de um tumultuoso início de relação, tudo indicava que Tessa e Hardin iriam conseguir ficar juntos. Mas quando Tessa descobre o terrível segredo que Hardin esconde, a revelação deixa-a destroçada. Será que ele é mesmo o rapaz sensível e atencioso por quem Tessase apaixonou ou, afinal, nunca passou de um estranho agressivo e revoltado? 
A decisão certa parece ser afastar-se de Hardin e seguir o seu caminho, mas Tessa não consegue esquecer as noites arrebatadoras e apaixonantes passadas nos braços dele. Por seu lado, Hardin sabe que cometeu um erro, possivelmente o maior erro da sua vida, mas recusa-se a desistir sem lutar pela única pessoa que alguma vez amou. Será que ele é capaz de mudar… por amor?
After - Livro 2 é a continuação de uma série criada por Anna Todd cujos personagens são inspirados na banda britânica One Direction.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com