"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

9 de novembro de 2015

Em Outubro chegaram...

A-ha! Desta vez o bookhaul não chegou a meio do mês!

Outubro foi um mês de rebaldaria total; não consegui ler quase nada e a TBR aumenta exponencialmente mas, em contrapartida, consegui pôr as minhas séries em dia... not! Tenho milhentas seasons de milhentas séries em fila de espera e não consigo ter um tempinho para as ver. Se eu tirar um ano sabático, acham que alguém vai reparar? Hum...
Em relação a aquisições, entrei em Outubro a adquirir uns quantos amigos de rajada e já começava a pensar que me ia desgraçar outra vez mas, entretanto, com tanta coisa para fazer por fora, acabei por me conseguir controlar e, no final, os estragos não foram muitos.


Para vos ser sincera, fiz batota com esta foto. A meio do mês comprei três livros que queria muuuuito, mas os amigos dos correios demoraram mais do que o costume a entregá-los e acabei por os receber a semana passada. Assim, só vou mostrá-los no próximo bookhaul e a pilha deste mês parece mais curtinha :p


Comecei o mês com uma visita à Note! para aproveitar a promoção 2 livros = 15€. Encontrei por lá o Sangue Impetuoso, de Charlaine Harris, e agarrei-o logo. 
A capa do Pôr a Casa em Ordem, de Matt Ruff, chamou-me a atenção. Não conhecia, mas a sinopse pareceu-me muito interessante e lá veio ele a reboque.


Entretanto a SdE teve uma promoção também muito boa e, claro, que tive de aproveitar. Chegaram, então, Sangue Ardente e Sangue Final e... consegui completar a saga! Devo dizer que chegaram mesmo a tempo, pois a madrezita andava tão entusiasmada a ler os livros, que já estava a ficar sem material de leitura. Assim, completei a saga e a madrezita conseguiu ler os livros todos seguidos (13 livros em aproximadamente 1 mês e meio! Eh valente!).
Como também estou a tentar completar as Crónicas de Gelo e Fogo, pedi A Fúria dos Reis. E, como bónus, ganhei o Letras Escarlates, de Anne Bishop, o qual já tinha lido os primeiros capítulos que me pareceram engraçados.


Na semana a seguir a ter chegado a minha encomenda, a SdE colocou O Festim dos Corvos como livro "oferta" na promoção 2=3. Sim, eu sei, que pontaria! Aproveitei que um amigo meu queria um livro de lá, juntei O Despertar da Magia à encomenda, e já estou a meio da saga!


E eis a surpresa do mês! O blog Manta de Histórias juntou-se ao autor Nuno Nepomuceno e realizou um passatempo com o livro A Espia do Oriente, o segundo volume da trilogia Freelancer. Estive mesmo para não participar pois ainda não tenho o primeiro, mas queria tanto conhecer o autor que arrisquei e... ganhei! Fiquei super contente com o livro e com o carinho do autor por o ter autografado.
Deixo aqui o meu enorme obrigada ao Manta de Histórias e ao Nuno Nepomuceno! :)

E são estes os novos inquilinos das minhas estantes. E não é que ficam tão bem lá?

2 comentários:

  1. Olá Andreia,
    Não conhecia o teu blogue. Gostei muito, parabéns!
    Fizeste umas boas compras. Estou curiosa com o "Por a Casa em Ordem".
    E parabéns pelo livro do passatempo. Já ouvi falar muito bem do livros do Nuno.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura! Obrigada por teres passado no meu cantinho. :)
      O bom destas promoções, para além dos bons preços, é encontrar livros que, de outra forma, talvez passassem ao lado. Também tenho ouvido/ lido tantas coisas boas do Nuno e dos seus livros que estou em pulgas para ter o primeiro e começar a lê-los! :D
      Um beijinho e boas leituras*

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com