"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

1 de dezembro de 2015

Votação - Melhor Livro 2015

Agora que chegámos a Dezembro, é mais que natural olhar em retrospectiva para o ano que está quase a terminar. Para quem gosta de ler (óbvio!) é quase sagrado o olhar para todas as leituras realizadas, as boas, as más, as assim-assim, as que eram para ter sido e as que entraram para a wishlist. E este ano que as novidades foram tantas e tão boas! Ah!
Não sei quanto a vocês, mas eu fico sempre curiosa em saber o que as pessoas acharam dos livros que foram saindo. E, dentro desta linha de raciocínio, que tal descobrir-mos quais os melhores livros lançados em 2015? Estou mesmo curiosa e vocês?

De forma a eleger os melhores livros do ano, foi criado um formulário dividido por várias categorias, tendo cada uma delas 6 opções por onde escolher. Mas não se preocupem, se não gostarem de nenhuma opção podem sempre acrescentar a vossa preferência.

A votação inicia hoje, dia 1 de Dezembro, e termina no dia 31. Os resultados serão lançados no dia 4 de Janeiro.

As opções apresentadas no formulário são baseadas nas melhores leituras do ano de um conjunto fantástico de blogues literários que se juntaram a mim nesta ingrata tarefa de escolher os melhores. Não posso seguir sem agradecer a ajuda que todas me deram (muito, muito obrigada!!). Fazer, então, favor de espreitarem os seus cantinhos, os quais eu gosto tanto de visitar:

E agora, estão preparados? Vamos a isso!! :D


22 comentários:

  1. Olá Andreia
    Parabéns pelo projecto e por te teres lembrado de mim =)
    Vou preparar um post de divulgação do projecto no meu blogue, que deverá ser publicado amanhã.
    Estou muito curiosa com os resultados =P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita! Eu é que agradeço a ajuda! :) Também estou super curiosa com os resultados, os livros são todos tão bons que nem consigo fazer uma previsão :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Olá Andreia,
    Que pena que não consegui participar nesta votação! Teria tido todo o gosto, mas infelizmente não tive mesmo tempo!
    Mas vou estar atenta aos resultados!
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura! Não há problema, mas para o ano que vem espero contar contigo! (Ainda este mal começou e já estou a pensar no próximo :p) Se puderes partilha para tentar chegar a votação ao máximo de pessoas possíveis ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá :/ estou triste pois nao consegui enviar a lista a tempo.
    No entanto já votei, o problema é que não li quase nada

    beijinhos e desculpa
    Roberta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Roberta! :) Não há problema, o vosso voto já foi uma excelente contribuição! :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Olá!
    Dou-te, mais uma vez, os parabéns pela ideia. Foi muito boa :D
    E não custa nada ajudar! Aliás, tu é que tiveste o maior trabalho! O mérito é todo teu ;)
    Amanhã partilho no meu blogue. Que muita gente venha aqui votor :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda! :) Obrigada pelo apoio!! :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Olá Andreia!

    Mais uma vez, os meus parabéns por este projecto. Espero que corra tudo bem e que no próximo ano haja uma segunda edição. Já deixei a minha votação :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! :) Muito obrigada por toda a ajuda e apoio!
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Olá Andreia!

    Parabéns pelo projecto. Acabei agora de votar e vou de imediato divulgar no meu blogue e no facebook.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria! :) Muito obrigada por tudo!
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Primeiramente parabéns pela iniciativa, a ideia está mesmo espetacular e muitooo original, já estou a participar com todo o gosto do mundo :)

    ResponderEliminar
  8. Olá :) mais uma vez, óptima iniciativa, já deixei o meu voto e, amanhã irei publicar o post de divulgação ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Bem.....ando mesmo afastado dos escaparates....vi imensos livros desta lista e não li nenhum destes....wow...entrei mesmo no dominio da preguiça. Ups.

    bjns

    ResponderEliminar
  10. A preguiça aliada à quantidade enorme de livros lançados, foi um mal que, acho, atacou muita gente! (Eu inclusive):p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Olá Andreia!
    Fiquei muito feliz por te teres lembrado de mim, apesar de andar meia desaparecida :p Já votei nos meus favoritos!
    Prometo ficar mais activa, e prometo divulgar esta votação no Blog, Facebook do Blog e no meu Facebook pessoal.
    Um beijinho enorme!

    Mariana
    http://mixordialiteraria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana! :) Obrigada por tudo! E fico a aguardar o teu regresso! :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  12. Olá Andreia! Infelizmente andei outra vez desaparecida durante o mês de Dezembro por causa da faculdade. Lembrei-me de ti e desta votação e gostava de saber quando vais publicar o resultado! Estou muito curiosa hehe
    Beijinhos, Mariana*
    http://mixordialiteraria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana :)
      Os resultados já sairam! :D
      Podes espreitar aqui http://unheard-voice.blogspot.pt/2016/01/os-melhores-livros-de-2015-vencedores.html
      Beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com