"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

8 de janeiro de 2016

Lançamentos em Janeiro (1ª Parte)

Depois de uma pausa no mês de Dezembro, o ano inicia cheio de novidades. Os lançamentos  já começaram em força mas não ficam por aqui e prevê-se mais um excelente ano de leituras.
Comecemos então a organizar o orçamento.

Um Encontro Muito Ousado, de Emma Wildes

Lançamento a 6 de Janeiro

Sinopse:
Lorde Joshua Dane é um homem com um passado perverso. Um romance apaixonado com a mulher errada conduziu-o a um duelo escandaloso, marcou-o como um patife e levou-o a abandonar Inglaterra. Agora que a guerra acabou e regressou, contando que a desaprovação implacável da sociedade se tenha aplacado, o destino prega-lhe de novo uma partida.

Violetas no Coração, de Ângelo Tavares

Lançamento a 6 de Janeiro

Sinopse:
Vencedor do concurso literário Note! Um romance que ensina a descobrir a magia no nosso dia-a-dia, mesmo quando tudo parece correr mal. Katie tinha tudo o que sempre desejou. Mas quando Jack, o marido, a abandona sem um motivo aparente, ela tem de regressar a casa dos pais em Dingle, numa pequena localidade irlandesa à beira-mar, e de começar de novo, desta vez sozinha.

Filipa de Lencastre - A Rainha que mudou Portugal, de Isabel Stilwell

Lançamento a 6 de Janeiro

Sinopse:
Mulher de uma fé inabalável, conhecida pela sua generosidade, determinada a mudar os usos e costumes de uma corte tão diferente da sua, Filipa de Lencastre deu à luz, aos 28 anos, o primeiro dos seus oito filhos - a chamada Ínclita Geração, que, como ela, mudaria para sempre os destinos da nação.

O Sangue do Olimpo (5º Vol. Os Heróis do Olimpo), de Rick Riordan

Lançamento a 6 de Janeiro

Sinopse:
5.º e último livro da série de Rick Riordan: OS HERÓIS DO OLIMPO.

A última batalha de Percy Jackson e amigos. Um fim electrizante.

Todos sabem que um dos Sete tem de morrer para que Gaia, a Mãe Terra, seja vencida.

Goodbye, Mr. Cheng, de Nuno Gomes dos Santos

Lançamento a 6 de Janeiro

Sinopse:
Goodbye, Mr. Cheng nada tem a ver com o que por aí se edita. Nuno Gomes dos Santos assume a grave responsabilidade que lhe confere o estatuto de escritor, de grande escritor. Não vale a pena procurar o "enredo" deste livro: ele está no desenvolvimento da própria leitura, e existe na cabeça de cada leitor. É outra determinante da sua grandeza.

Goosebumps - Arrepios, de Scott Alexander

Lançamento a 6 de Janeiro

Sinopse:
A acompanhar a estreia nos cinemas em Portugal, apresentamos o livro baseado no filme «Arrepios», com uma introdução especial do autor, R. L. Stine. Um sucesso de bilheteira internacional.

Desejo de Vingança, de Jussi Adler-Olsen

Lançamento a 7 de Janeiro

Sinopse:
Quando Carl Mørck o subinspetor do Departamento Q, se depara com o processo de um antigo crime na sua secretária, de imediato estranha o sucedido. Trata-se do homicídio violento de dois irmãos vinte anos antes, o culpado confessara e fora condenado. Sendo assim, como explicar o misterioso aparecimento daquele processo na sua secretária? Quem o deixara ali? Movido pelo instinto, Carl reabre ocaso. As pistas guiam-no a Kimmie, uma mulher atormentada movida por um único propósito: vingança.

As Horas Invisíveis, de David Mitchell

Lançamento a 7 de Janeiro

Sinopse:
Holly Stykes foge de casa dos pais para viver com o namorado. Embora pareça uma típica adolescente inglesa, é propensa a fenómenos paranormais. Durante a fuga, conhece uma mulher estranha que a alicia com um gesto amável em troca de asilo. Décadas depois, Holly compreende por fim que espécie de asilo a mulher procurava…
Este thriller empolgante de David Mitchell, aclamado autor de Atlas das Nuvens, acompanha a vida atribulada de Holly numa série de eventos que se cruzam por vezes de maneira indizível, pondo-a no centro de uma intriga perigosa jogada nas margens do mundo e da realidade. Dos Alpes suíços da Idade Média ao interior australiano do século XIX, culminando num futuro próximo distópico, As Horas Invisíveis é um romance caleidoscópico que nos oferece uma alegoria do nosso tempo.

Protege o Teu Amor, de J. C. Reed

Lançamento a 7 de Janeiro

Sinopse:
Uma mulher que se entregou ao amor.
Um homem capaz de tudo para a proteger.
Duas vidas postas à prova… e os últimos segredos desvendados.
Ninguém seduzira Brooke Stewart como Jett Mayfield, o homem que a atraiçoou. Ela sabe que não devia voltar para os seus braços, só que Jett é irresistível, e não tem qualquer intenção de a libertar. Juntos poderão ter um futuro promissor… mas é impossível esquecer o passado. Quando emergem segredos obscuros, tudo aquilo por que Brooke e Jett lutaram pode acabar. Terá Jett uma derradeira oportunidade ou perderá Brooke para sempre?

The Young World: O Mundo Novo, de Chris Weitz

Lançamento a 7 de Janeiro

Sinopse:
Uma misteriosa doença assola a humanidade e os adolescentes são os únicos que conseguem sobreviver. Jefferson é o líder de Washington Square, uma tribo civilizada no meio do caos. Mas a descoberta de uma pista para a cura da Doença impele Jeff, Donna e mais três amigos à procura de respostas. Juntos, enfrentam o perigo numa viagem pelo desconhecido onde são perseguidos por animais selvagens, tribos cruéis e inimigos inesperados. Com eles, testemunhamos um cenário apocalíptico em que a chegada à maioridade significa morte pela Doença. Haverá esperança para este Novo Mundo?

O Renascido, de Michael Punke

Lançamento a 7 de Janeiro

Sinopse:
Estamos no ano de 1823, e os caçadores da Rocky Mountain Fur Company levam uma vida dura na fronteira. Enquanto procuram castores, enfrentam diariamente uma natureza inóspita, bem como a ameaça das tribos índias em guerra devido à invasão do homem branco. Hugh Glass é um dos melhores elementos do grupo, um explorar experiente e um excelente batedor.
O Renascido é uma história notável de obsessão, de vontade humana levada ao extremo, e do que um homem está disposto a fazer para obter a sua vingança.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com