"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

13 de janeiro de 2016

Lançamentos em Janeiro (3ª Parte)

A Prometida do Capitão, de Tessa Dare

Lançamento a 18 de Janeiro

Sinopse:
Maddie é bonita e talentosa, pelo que todos esperam que ela se case em breve. Mas Maddie é muito tímida em relação aos homens, além de ter um medo terrível de espaços públicos e multidões.
Para se livrar de ter de ir a festas e ser cortejada, ela inventa um noivo imaginário: um capitão escocês de nome MacKenzie, muito apaixonado e dedicado, a quem escreve cartas onde revela os seus mais íntimos desejos e anseios. Aproveitando as prolongadas ausências do capitão, que vive convenientemente longe por causa da guerra, Maddie vai conseguindo escapar à pressão de se apresentar à sociedade.
Anos depois, porém, o inimaginável acontece: o capitão, produto da sua imaginação, aparece-lhe em carne e osso. Este capitão Logan MacKenzie é um soldado atraente, mas rude e selvagem. E o pior de tudo é que tem na sua posse as cartas de Maddie, aquelas que ela escreveu ao seu noivo fictício, e que contêm segredos inconfessáveis.
Agora, o capitão pretende fazê-la cumprir todas as promessas que ela lhe fez e que nunca esperou ter de concretizar…

Os 100 - 21 Dias Depois, de Kass Morgan

Lançamento a 18 de Janeiro

Sinopse:
Passaram 21 dias desde que os 100 chegaram à Terra.
Há 21 dias, eles pensavam ser os primeiros humanos a pisar o solo terrestre em séculos. Há 21 dias, eles pensavam estar sozinhos e seguros. Mas a realidade era completamente diferente. E ninguém estava preparado para ela…
Nesta excitante aventura de Os 100, há segredos revelados, crenças postas em causa e relações testadas ao limite. Os 100 vão ser postos à prova e terão de se unir para sobreviver.

Os Sinais do Amor, de Marianne Kavanagh

Lançamento a 18 de Janeiro

Sinopse:
Unidos pelo amor, separados por segredos e preconceitos, só na dor se irão encontrar.
As irmãs Kim e Eva tiveram de aprender a cuidar de si próprias muito cedo, desde que os pais se separaram e cada um foi para seu lado. Kim é desconfiada e não gosta de aceitar ajuda de ninguém, ao contrário da irmã que aceita e agradece todo o apoio que lhe é oferecido.
Quando Harry surge nas suas vidas, conquista Eva de imediato, com o seu charme irresistível, mas Kim não o aceita e não compreende o que é que um espírito livre como a irmã vê num banqueiro orgulhoso e convencido. Além disso, ele parece ter como passatempo favorito provocar Kim.
Então, Eva adoece, e tudo muda: Kim e Harry são forçados a passar mais tempo juntos. Os mal-entendidos que os separam e os segredos há muito escondidos começam a vir à superfície, alterando para sempre a vida de ambos.
Uma história encantadora e cativante, Os Sinais do Amor desenha um retrato comovente sobre os laços complexos da família, da amizade e do amor.

Um Caso Tipicamente Inglês, de Elizabeth Edmondson

Lançamento a 19 de Janeiro

Sinopse:
Numa encantadora vila rural inglesa, o Castelo de Selchester definha. A II Guerra Mundial terminou há pouco, e nos imponentes salões restam apenas os ecos de glórias passadas. É um destino pouco apetecível para Hugo Hawksworth, oficial dos Serviços Secretos a quem é confiada a missão de organizar os arquivos do castelo. O jovem chega acompanhado pela irmã mais nova, Georgia, por quem é responsável desde a morte dos pais. Ambos antecipam uma estadia entediante e desconfortável. 
Estão enganados.
A vida no campo é uma surpresa. Rodeados de aristocratas altivos e grandiosas mansões, empregados excêntricos e vizinhos indiscretos, os irmãos sentem que mergulharam noutra era. Mas rapidamente se deparam com segredos, intrigas familiares, uma ou outra traição e... o esqueleto do Conde de Selchester, cujo desaparecimento numa noite de tempestade permanecia envolto em mistério. A polícia encerra o caso sem grandes demoras. Hugo, no entanto, não se deixa convencer. Com a ajuda de Freya Wryton, a tentadora sobrinha do conde, lança-se numa investigação cujas sombrias implicações irão agitar todos os que o rodeiam. 
Com a elegância de Downton Abbey e a astúcia de Agatha Christie, Um Caso Tipicamente Inglês é o primeiro volume da Série Selchester e marca o regresso à escrita de Elizabeth Edmondson, uma das escritoras mais queridas dos leitores portugueses.

Regresso ao Paraíso, de Germano Almeida

Lançamento a 19 de Janeiro

Sinopse:
«De modo que da Boa Vista da minha infância pouco mais já resta que o prazer de usar o tempo. É uma noção do tempo em que o hoje e o amanhã, o agora e o mais daqui a bocado, continuam significando a mesmíssima coisa. E quando para lá ia em férias, ia sobretudo em busca desse tempo sem relógio, que é nosso e está por nossa conta.»

«O quebranto era suspeitado quando uma criança ficava de repente com o corpo esmorecido, sobretudo se era uma criança no geral irrequieta ou traquinas. Mas de repente ficava calada, ensimesmada, quase a querer esconder-se pelos cantos da casa, perdida a vivacidade e a capacidade de fazer terribezas. Nesses casos [...] decidia-se que a criança tinha sido quebrantada [...].

Diz-me Quem Sou, de Sophie Kinsella

Lançamento a 19 de Janeiro

Sinopse:
E se acordares e a tua vida for perfeita?

E se um dia abrir os olhos e, de repente, a sua vida for perfeita? Por incrível que pareça, esse sonho tornou-se realmente realidade para Lexi Smart. Tinha um emprego mal pago, dentes tortos e uma vida amorosa horrível quando, uma manhã, acorda numa cama de hospital e descobre que a sua esplêndida dentadura deslumbra como um anúncio de pasta de dentes, as suas unhas têm uma excelente manicura, e as suas roupas e acessórios são os de uma mulher muito rica. E como se isso não bastasse, está casada… com um desconhecido!!! Superada a grande surpresa, Lexi pretende aproveitar o seu novo eu, com o qual poderá comprovar em primeira mão as vantagens e desvantagens que podem resultar de uma inesperada vida perfeita.
Sophie Kinsella é a genial criadora de Becky Bloomwood, la famosa «louca por las compras», uma das personagens mais simpáticas e perigosas da literatura. Com os seus milhões de fiéis leitores repartidos por meio mundo, Kinsella é uma das autoras mais divertidas e populares dos últimos tempos. Diz-me quem Sou vendeu mais de um milhão de exemplares só em inglês e mais de 250 mil em alemão. Além disso, foi número um em Inglaterra, Estados Unidos e Itália.

Estranhos ao Luar, de Jude Deveraux

Lançamento a 19 de Janeiro

Sinopse:
Quando o calor de um abraço perdura a vida inteira.

Quando Kim Aldredge tinha oito anos, conheceu um rapaz de doze chamado Travis, que estava de visita à sua cidade natal de Edilean, na Virgínia, com a mãe. Embora essa visita tivesse lugar sob circunstâncias misteriosas, isso não impediu que as crianças se tornassem amigas. Durante duas semanas maravilhosas, andaram de bicicleta, jogaram basebol e leram em voz alta para o outro. Tudo coisas comuns para Kim, mas para Travis bastante extraordinárias. E Travis ajudou Kim a descobrir o seu amor pela criação de jóias, a paixão que se tornou a sua profissão. Antes de partir, ele disse-lhe que um dia iria voltar, e durante anos Kim guardou a foto de ambos, abraçados e sorridentes.
Travis é agora um advogado bem-sucedido em Manhattan, mas há coisas na sua vida que ele não quer tornadas públicas. E embora tenha viajado por todo o mundo, ainda pensa no verão passou em Edilean e na rapariga que lá conheceu. Essas semanas mudaram a sua vida para sempre. Quando Travis descobre que a mãe regressou a Edilean e tenciona voltar a casar, decide que está na hora de voltar também: não apenas para investigar o futuro marido da mãe, mas para finalmente cumprir a promessa que fez a Kim tanto anos antes...

A Brincadeira, de Milan Kundera

Lançamento a 19 de Janeiro

Sinopse:
«Um dia, em 1961, fui ver uns amigos na região mineira onde vivi em tempos. Contaram-me a história de uma jovem operária que roubava, para o seu amante, flores nos cemitérios. A sua imagem não me largava e diante dos meus olhos desenhava-se o destino de uma mulher jovem para quem o amor e a carne eram mundos separados, para quem a sexualidade estava nos antípodas do amor. Uma outra imagem se vinha juntar em contraponto à da rapariga que roubava flores: um longo ato de amor que não era em realidade senão um soberbo ato de ódio. Assim nasceu a ideia do meu primeiro romance, que acabei em Dezembro de 1965 e a que chamei A Brincadeira.»

Escrito entre 1962 e 1965, e publicado em 1967, A Brincadeira é o primeiro romance de Milan Kundera. No ano seguinte ao da sua publicação, o livro, que rapidamente atingira uma tiragem de 120 000 exemplares, obteve o Prémio da União de Escritores da Checoslováquia. No entanto, pouco tempo depois, viria a ser proibido neste país, mas a sua publicação em França, pela Gallimard, torná-lo-ia mundialmente conhecido.

Do Fundo do Poço se Vê a Lua, de Joca Reiners Terron

Lançamento a 19 de Janeiro

Sinopse:
Uma história sobre a vida de dois gémeos idênticos com um toque de humor e exotismo.

Depois da morte da mãe – perseguida e torturada pela ditadura militar –, os gémeos idênticos William e Wilson são criados numa redoma pelo pai, actor e encenador num teatro decadente. As semelhanças entre os irmãos são, porém, apenas físicas: enquanto William é bruto, acomodado e taciturno, Wilson é sensível, carente e obcecado pela figura de Cleópatra desempenhada por Elizabeth Taylor. No dia em que os jovens fazem dezoito anos e podem, finalmente, deixar a casa paterna, uma misteriosa tragédia abate-se, porém, sobre toda a família.
Numa trama surpreendente que envolve amnésia, dança do ventre, comércio sexual e assassinatos, William receberá vinte anos mais tarde, da cidade do Cairo, um postal de Wilson. E não precisa de muito para saber que se trata de um pedido de socorro...

Com um estilo ao mesmo tempo cómico e violento, poético e digno da melhor pulp-fiction, Do Fundo do Poço Se Vê a Lua é uma história admirável sobre como o amor fraternal resiste ao tempo, às diferenças e à ameaça constante da morte.

Manifesto Comunista, de Karl Marx e Friedrich Engels

Lançamento a 20 de Janeiro

Sinopse:
A edição tem organização e textos de Manuel S. Fonseca, convocando figuras ou testemunhos como os dos romancistas Vassili Grossman e Alexander Soljenitsin, escritores como Raymond Aron, políticos como Nikita Krushchov, testemunhos como os de O Livro Negro do Comunismo. António Rodrigues apoiou esses textos com pesquisa sobre a história do comunismo e traduziu esta nova versão do Manifesto Comunista, que Marx e Engels escreveram para dar corpo teórico às revoluções de 1848 que puseram a Europa em fogo.
Esta nova edição é, duplamente, um livro de intervenção. Nas primeiras cinquenta e seis páginas, os organizadores apresentam uma visão épico-trágica do Comunismo. É uma introdução que revisita, em textos e imagens dramáticas e empolgantes, a história do comunismo europeu, esse comunismo que nasceu nas bocas da fome e no peito da revolta e era o sonho de um Homem Novo. Mas a utopia acabou num mar de tortura, gulags e sangue.
Não querendo ser uma edição académica, o que este livro pretende retratar é esse duplo movimento histórico. «O cortejo dos crimes e misérias que o comunismo engendrou não pode ser assacado apenas a um livro. Mas é preciso ler o livro e pô-lo em confronto com os factos históricos, para se tentar perceber que elemento subjacente do texto de Marx pode ter legitimado e instigado esse Terror. Haverá uma vocação totalitária nessa radical estética do novo que Marx na política e os modernistas nas artes gritaram ao mundo no final do século XIX e no começo do século XX?», pergunta o editor do Manifesto Comunista, concluindo: «É preciso muita obstinação para que se diga que uma coisa nada tem que ver com a outra».  

A Cidade nos Confins do Céu, de Elif Shafak

Lançamento a 20 de Janeiro

Sinopse:
A Cidade nos Confins do Céu é uma história deslumbrante e complexa de Elif Shafak, autora do bestseller A Bastarda de Istambul.
«Éramos seis: o mestre, os aprendizes e o elefante branco. Construíamos tudo em conjunto.»
Um forasteiro chega a Istambul com uma dádiva extraordinária para o Sultão. O jovem está sozinho numa terra estranha, sem quaisquer posses exceto Chota, um raro elefante branco destinado à colecção de animais selvagens do palácio.
Assim começa a aventura épica passada no século XVI que irá acompanhar a ascensão de Jahan desde as origens humildes até às posições mais elevadas na corte do Sultão. Pelo caminho conhecerá cortesãos fraudulentos, falsos amigos, ciganos, domadores de animais e a bela e maliciosa princesa Mihrimah. Fará uma viagem no dorso de Chota até às zonas mais recônditas do reino e regressará à corte. Conhecerá Sinan, o arquitecto real, num encontro que mudará o seu destino.

After - Depois do Desencontro (Livro 3), de Anna Todd

Lançamento a 20 de Janeiro

Sinopse:
No momento em que Tessa toma a decisão mais importante da sua vida, tudo começa a desmoronar-se. Revelações inesperadas acerca daqueles que a rodeiam ameaçam o futuro. Fragilizada, Tessa procura o conforto de Hardin - o único capaz de apaziguar tudo num beijo - mas este enfurece-se quando descobre o segredo que ela esconde. Tessa sabe que Hardin a ama, mas será isso suficiente? O ciclo de ciúme, raiva e perdão é extenuante. Conseguirá o amor dos dois ultrapassar todos os obstáculos? Se Tessa decidir obedecer ao seu coração, provocará ela… o fim?

Nós os Dois, de Andy Jones

Lançamento a 20 de Janeiro

Sinopse:
Nós os dois é um romance enternecedor e honesto que o fará rir e comover-se ao mesmo tempo.
Fala sobre a vida, o amor e a importância de não tomar ninguém por garantido.
Apaixonar-se é a parte fácil. Importante é o que acontece depois.

Mapa Para o Meu Coração, de Dom & Ink

Lançamento a 20 de Janeiro

Sinopse:
Diário dos amores imperfeitos
Um livro ilustrado que também é um diário

Este livro é sobre relações. É sobre como as pessoas se encontram, se apaixonam, se separam, caem, e depois se recompõem. É sobre namoros e rejeição e irá fazer-te rir e pensar, derramar os teus pensamentos mais íntimos, e libertar a angústia que sentes.
É um diário táctil que irá absorver a tinta da tua caneta com os pensamentos mais profundos e deixar-te revitalizado e pronto para o futuro. No final, vais sentir-te melhor e com o coração mais preparado para a montanha-russa do amor.

Jurei Mudar, de Bruno Teles Grilo

Lançamento a 20 de Janeiro

Sinopse:
O caminho de um homem que se renova em busca da felicidade.

O DESAFIO DE MUDAR E MELHORAR A VIDA.

Esse foi o desafio lançado a Lucas numa fase difícil da sua existência. Um desafio de mudança que proporciona o encontro com vários mentores de nacionalidades e estilos de vida diferentes. Uma viagem que permite a recolha de saberes sobre diversas matérias, desde a psicologia à nutrição, passando pela literacia financeira e o empreendedorismo. Um roteiro único que apresenta soluções concretas para o alcance da felicidade e da prosperidade. Um desafio que produz mudanças fundamentais no modo de viver, sentir e pensar.

TRANSPORTE ESTA HISTÓRIA PARA DENTRO DE SI.

A caminhada de Lucas poderá servir-lhe de inspiração e orientação para encontrar a essência da felicidade e o percurso do êxito. A possibilidade de um (re)começo, o privilégio de uma página em branco, graças ao qual terá a oportunidade de ser, fazer e ter aquilo que sempre desejou.

A Filha Desaparecida, de Jane Shemilt

Lançamento a 20 de Janeiro

Sinopse:
As horas passam mas Naomi não aparece. A noite avança e Jenny desespera. A filha adolescente já devia ter voltado da escola, onde participou numa peça de teatro. A vida de Jenny, uma médica casada com um neurocirurgião de sucesso, está prestes a mudar.
Um ano depois da noite fatídica, Naomi continua desaparecida. A polícia procurou em vão e os piores cenários (rapto ou homicídio) parecem hipóteses remotas. A busca obsessiva de Jenny, que não desiste da filha, sugere outra explicação: as pessoas em quem confiava e que julgava conhecer têm escondido segredos - sobretudo a própria Naomi.

Um Caminho Perigoso - Gatos Guerreiros 5, de Erin Hunter

Lançamento a 20 de Janeiro

Sinopse:
Estrela de Tigre assumiu o comando do Clã das Sombras, mas irá isso satisfazer a sua sede de poder? Entretanto, uma ameaça misteriosa invadiu a floresta, colocando em perigo a vida de todos os gatos. Coração de Fogo não consegue deixar de se interrogar: terá o Clã das Estrelas abandonado para sempre os gatos guerreiros?

13 Horas - Os soldados secretos de Benghazi, de Mitchell Zuckoff

Lançamento a 20 de Janeiro

Sinopse:
O relato real e lancinante dos homens corajosos que resistiram no terreno durante a batalha de Benghazi

Na noite de 11 de Setembro de 2012, atacaram o Complexo da Missão Especial do Departamento de Estado dos EUA e um posto da CIA próximo, conhecido como o Anexo, em Benzaghi, na Líbia. Uma equipa de seis operadores de segurança americanos deu o seu melhor para repelir os atacantes e proteger os americanos que ali se encontravam. Esses homens fizeram mais do que o seu dever, levando a cabo extraordinários actos de coragem e de heroísmo para evitar uma tragédia ainda maior. Este é o seu relato pessoal, nunca antes contado, do que aconteceu durante as treze horas daquele ataque.

«Um grande número de jornalistas e de representantes do governo já tentou abordar Benghazi… Todos esses esforços parecem fragmentários quando comparados com 13 HORAS.»
The Washington Post

A Ex - O Chefe 4, de Abigail Barnette

Lançamento a 20 de Janeiro

Sinopse:
Directora de uma revista, noiva e futura avó emprestada aos vinte e seis anos, Sophie Scaife mal pode esperar para iniciar a sua vida como mulher do namorado e dominador Neil Elwood, o seu bilionário maliciosamente sádico. Mas um trauma antigo continua a perseguir Neil. Quando os pormenores privados atraem interesse público, Sophie percebe que as cicatrizes do passado são muito maiores do que pareciam e que o noivo vai precisar de todo o seu amor para as sarar.

A Salvo nos Seus Braços, Stephanie Laurens

Lançamento a 21 de Janeiro

Sinopse:
Está oficialmente convidado para o casamento da menina Heather Cynster, embora antes ela tenha de enfrentar sequestradores, perigos e viver um audaz resgate pelas mãos do visconde de Breckenridge.
Heather Cynster estava decidida a encontrar o seu herói, um cavalheiro nobre que deveria conquistá-la e levá-la ao altar, mas, cansada de o procurar sem êxito nos formais salões de baile londrinos, decidiu sair do seu plácido mundo e assistir a uma velada muito mais... informal.
Lamentavelmente, a sua prometedora busca foi interrompida pelo intrometido visconde de Breckenridge, que a salvou de um possível escândalo... e sem querer pô-la em perigo, porque um inimigo misterioso aproveitou para a apanhar, metê-la numa carruagem e levá-la de Londres.
Tinha chegado o momento em que Breckenridge, conhecido pela sua vida dissipada, teria de demonstrar que era o homem de que tinha andado à procura...

City of Savages - A Cidade dos Selvagens, de Lee Kelly

Lançamento a 21 de Janeiro

Sinopse:
Passaram-se duas décadas desde que a Terceira Guerra Mundial eclodiu, e Manhattan é agora um campo de prisioneiros de guerra, governado por Rolladin, uma natural da ilha que controla os sobreviventes com pulso de ferro. Para Sky Miller, Manhattan é uma jaula que a separa do mundo para lá das fronteiras da cidade. Mas para Phee, a irmã mais nova de Sky, o campo de prisioneiros do Central Park é o único lar que sempre desejou.
Quando um grupo de desconhecidos chega ao Parque com uma notícia chocante, Sky e Phee descobrem que há mais em Manhattan - e na sua família - do que ambas imaginavam. À medida que os segredos perturbadores da ilha vão emergindo à superfície, Sky e Phee não têm outra hipótese senão quebrar as regras para descobrirem toda a verdade acerca da sua história envolta em mistério. Então, dado que a sua busca resulta em violência, as raparigas têm que fugir para as profundezas de Manhattan, onde a procura de um futuro melhor as vai obrigar a confrontar o passado obscuro e chocante da ilha.
O romance de estreia de Lee Kelly é uma jornada a pulso através duma cidade tão estranha quanto familiar, onde nada é apenas preto ou branco, e onde os segredos enterrados nos podem assombrar.

Bando de Corvos, de Anne Bishop

Lançamento a 22 de Janeiro

Sinopse:
Ninguém tem a capacidade de criar novos mundos como Anne Bishop, autora bestseller do The New York Times. Nesta nova série somos transportados para um mundo habitado pelos Outros, seres sobrenaturais que dominam a Terra e cujas presas predilectas são os humanos. Depois de conquistar a confiança dos Outros que habitam Lakeside, Meg Corbyn teve alguma dificuldade em perceber o que significa viver entre eles. Como humana, Meg deveria apenas ser tolerada como presa, mas os seus dons como cassandra sangue tornam-na algo mais. A aparição de duas drogas aditivas foi a faísca que desencadeou a violência entre os humanos e os Outros, resultando em mortes para ambas as espécies nas cidades limítrofes. Quando Meg tem um sonho sobre sangue e penas negras na neve, Simon Wolfgard - o líder metamorfo de Lakeside - pergunta-se se a profetisa de sangue sonhou com o passado ou uma ameaça futura. À medida que as profecias se revelam a Meg, cada vez mais intensas e dolorosas, as intrigas adensam-se em Lakeside. Agora, os Outros e o punhado de humanos que aí residem terão de reunir forças para parar o homem que se assume como o verdadeiro profeta de sangue - e extinguir o perigo que ameaça destruir todos os clãs.

Os Generais, de Simon Scarrow

Lançamento a 22 de Janeiro

Sinopse:
Descubra a história que levou à invasão de Portugal pelas forças de Napoleão Napoleão Bonaparte e Duque de Wellington. Dois gigantes da História e um mundo pequeno de mais para os abarcar. Corre o ano de 1796 e tanto Arthur Wellesley (mais tarde conhecido por Duque de Wellington), como Bonaparte estão a deixar a sua marca como homens de reconhecido génio militar. Comandante do 33º Regimento de Infantaria, Wellesley é enviado para a Índia, onde as suas habilidades e coragem impressionam grandemente os seus superiores. No papel de comandante do Exército de Itália, Napoleão Bonaparte trava batalhas com sucesso e alcança uma rápida evolução política. Em 1804 proclama-se Imperador de França e ambiciona conquistar toda a Europa. Chegou o tempo para o futuro Duque de Wellington enfrentar Napoleão num combate épico que abalará o mundo e ficará registado para sempre na História.

Os Aventureiros - Na Gruta do Tesouro, de Isabel Ricardo

Lançamento a 22 de Janeiro

Sinopse:
Bia e Cris, acompanhados do corvo João que adora imitar tudo e todos, conhecem os primos Tó Jú e Daniel e imediatamente antipatizam uns com os outros. Os primeiros ficam aborrecidos por os pais os mandarem passar o verão na casa de uma tia que não viam há anos. Os segundos por terem de dividir os quartos com aqueles primos que lhes parecem insuportáveis. As discussões são inevitáveis. Mas, devido a um turbilhão de acontecimentos surpreendentes, uma amizade acaba por surgir. O elo que os une são as suspeitas sobre um hóspede da tia Cristina, e um livro muito antigo que conta a história da Nazaré e fala de um submarino alemão, da Segunda Guerra Mundial, afundado ali perto no mar. Ao mesmo tempo, têm de escapar de dois perigosos patifes que procuram um misterioso CD e que estão dispostos a tudo para o conseguirem.

Uma Questão Pessoal, de Lee Child

Lançamento a 22 de Janeiro

Sinopse:
Podemos deixar o exército, mas o exército nunca nos deixa. Pelo menos, para sempre. Pelo menos, completamente. Observa Jack Reacher. E efectivamente o militar é arrastado de novo para serviço. Desta vez, para Departamento de Estado e a CIA. O presidente francês foi alvejado em Paris. A bala era americana. A distância entre o atirador e o alvo era extraordinária. Quantos atiradores podem disparar a mais de um quilómetro de distância com total confiança? Muito poucos, mas John Kott, um atirador americano que descarrilou, é um deles. E depois de quinze anos na prisão, está em liberdade e atento a uma reunião dos G8, tentadora para qualquer assassino. Se existe alguém que consegue deter Kott, esse alguém é o homem que já anteriormente o venceu: Reacher. E embora preferisse trabalhar sozinho, Reacher é destacado com Casey Nice, uma analista viciada em Zoloft. Mas enfrentam um caminho sinuoso, cheio de mafiosos implacáveis e criminosos sérvios, e estão por sua conta e risco caso sejam apanhados. Durante todo esse tempo, Reacher não consegue parar de pensar na mulher que em tempos não conseguiu salvar. Mas não vai permitir que isso se repita. Desta vez, não. Reacher nunca se aproxima demais. Mas há agora um assassino que tornou a questão pessoal.

Viagem por África, de Paul Theroux

Lançamento a 22 de Janeiro

Sinopse:
Paul Theroux parte do Cairo rumo à Cidade do Cabo. Viajando através do mato e do deserto, descendo rios e atravessando lagos e países, um a seguir a outro - Egipto, Sudão, Etiópia, Quénia, Uganda, Tanzânia, Maláui, Moçambique, Zimbabué e África do Sul -, visita algumas das paisagens mais deslumbrantes da Terra, e algumas das mais perigosas.

És Tu, de Federico Moccia

Lançamento a 22 de Janeiro

Sinopse:
No final de Aquele Instante de Felicidade, Ann desaparece, deixando Nicco de coração partido. Tinham-se conhecido durante as férias de Ann em Roma, a cidade natal de Nicco, mas tudo indicava que estavam a viver muito mais do que um simples romance de verão… O que Nicco sentia era amor verdadeiro; será que Ann sentia o mesmo? Terá deixado Roma, a cidade do amor, para fugir aos seus sentimentos? Será por isso que deixou para trás não só Nicco mas também a pedra em forma de coração que ele lhe ofereceu e que tanto simbolismo tinha? Mesmo de coração partido, Nicco decide que não é altura para desistir. Ele vai lutar pelo seu amor… nem que seja preciso viajar até ao outro lado do mundo. Convence o seu melhor amigo, o estouvado Ciccio, a ir com ele em busca de Ann… nos Estados Unidos! Afinal, como concluiu Nicco em Aquele Instante de Felicidade, "sem um sonho, não se vai a lado nenhum".

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com