"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

5 de março de 2016

Lançamentos em Fevereiro (3ª Parte)

Um Duque Glorioso, de Sarah MacLean

Lançamento a 15 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
Há doze anos, William Morrow era Marquês de Chapin e herdeiro do ducado de Lamont. Mas, depois de ser injustamente acusado de matar Mara, passaram a chamar-lhe o Duque Assassino.
Libertado por falta de provas, William mudou o nome para Temple, e reina hoje sobre os recantos obscuros de Londres como um dos sócios do Anjo Caído, o clube de jogo mais famoso da cidade.
Quando Mara regressa inesperadamente do mundo dos «mortos», devolve-lhe a tão desejada esperança de absolvição. Só que Mara esconde um segredo cruel: ela regressou apenas para poder salvar o próprio irmão da ruína do jogo, e o que oferece a Temple não é mais do que uma chantagem disfarçada de redenção.
Temple irá precisar de todas as suas forças para resistir à tentação de se apaixonar por esta mulher que lhe roubou tudo no passado, e que parece disposta a arriscar tudo em nome da família. Mas será que a própria Mara conseguirá fugir ao caminho do amor verdadeiro?

O Caçador, de Mason Cross

Lançamento a 15 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
ABRIU A ÉPOCA DE CAÇA.
À HORA DE PONTA, NÃO SAIA DE CASA…

Caleb Wardell, o «Sniper de Chicago», escapa ao corredor da morte duas semanas antes da sua execução, quando a carrinha de transporte de prisioneiros onde segue é impedida de chegar ao seu destino pela máfia russa. O FBI recorre aos serviços de Carter Blake como a única forma de conseguir capturar Wardell.
Blake é um homem com um passado misterioso e um talento especial para encontrar aqueles que não querem ser encontrados. Juntamente com Elaine Banner, uma ambiciosa agente do FBI, os dois irão perseguir Wardell enquanto este, por pura crueldade, começa a matar pessoas, aparentemente ao acaso, nas horas de maior tráfego das cidades.
Mas nem tudo é o que parece. Atrás do assassino esconde-se uma conspiração que ameaça o país. Para Blake conseguir capturar o criminoso e travar a ameaça, ele irá ter de infringir todas as regras…

Mais Um Dia, de David Levithan

Lançamento a 15 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
Depois do aclamado romance A Cada Dia, bestseller do New York Times, David Levithan conta a história da Rhiannon, e da sua busca desesperada pelo amor verdadeiro.
Todos os dias da Rhiannon são iguais. Ela resignou-se com a vida, convenceu-se de que não merece mais do que um namorado frio e distante, o Justin, e até delimitou regras para a sua vida: não ser demasiado carente, evitar aborrecê-lo, nunca esperar demasiado.
Até que uma manhã muda tudo. De repente, e pela primeira vez, o Justin parece olhar para ela, querer estar com ela, e juntos vivem um dia perfeito… Um dia perfeito de que o Justin não se recorda na manhã seguinte. Confusa, deprimida e angustiada por mais um dia inesquecível como aquele, Rhiannon começa a questionar tudo. Então, certo dia, um estranho diz-lhe que o Justin com quem ela passou esse dia, e que a fez sentir-se uma pessoa real… não era o Justin.
Um livro que toca profundamente a imperfeição humana, os maus relacionamentos, a excessiva importância da aparência, a sexualidade ou a insignificância dos géneros.

Simplesmente Nua, de Raine Miller

Lançamento a 15 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
Brynne Bennet é uma jovem americana com um passado traumático que decide recomeçar a vida fazendo uma pós-graduação em Londres. Para ganhar algum dinheiro extra, ela realiza também sessões fotográficas de nu artístico.
Longe de casa, tenta assim dar um novo rumo à sua vida, mas a aproximação do bem-sucedido empresário Ethan Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Ao visitar uma exposição fotográfica em que Brynne participa, Ethan decide comprar uma fotografia dela, mas percebe de imediato que deseja muito mais do que uma imagem emoldurada: ele quer-a nua na sua cama.
Brynne deixa-se seduzir até não conseguir resistir ao charme do inglês. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou afastar os demónios que carrega dentro de si.
Conseguirá Ethan sarar as cicatrizes de Brynne para que ela se possa entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Brynne vão destruir as hipóteses de serem felizes?

Extinção, de Kazuaki Takano

Lançamento a 16 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
Durante uma reunião em Washington, D.C., o presidente dos Estados Unidos é informado sobre a existência de uma ameaça para a segurança nacional: um menino de três anos, de seu nome Akili, é o ser mais inteligente do planeta. Representante do passo seguinte na evolução humana, Akili apercebe-se de padrões, prevê acontecimentos futuros mais rapidamente do que a maioria dos supercomputadores e é capaz de manipular acontecimentos a grande escala, como se fossem peças num tabuleiro de xadrez. Mas apesar de todo o seu poder, Akili tem a maturidade emocional de uma criança - o que o pode transformar na ameaça mais perigosa que a humanidade alguma vez enfrentou.
Jonathan Yeager, um militar americano, lidera uma equipa de operacionais de elite que se infiltra na selva do Congo, seguindo as ordens do presidente para destruir esta ameaça para a Humanidade, antes que Akili possa aplicar, a cem porcento, todas as suas capacidades. Mas Yeager tem um filho pequeno, muito doente, e os avançados conhecimentos de Akili em todas as áreas, incluindo a medicina, podem ser a única esperança do militar para salvar a vida da criança.
Em breve Yeager vai confrontar-se com o dilema de ter de escolher entre seguir ordens ou salvar uma criatura com planos desconhecidos que pode querer salvar a humanidade como a conhecemos ou destruí-la. 

Perguntem ao Polícia, de Agatha Christie

Lançamento a 16 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
Lord Comstock, o tirânico magnata da imprensa, é assassinado na sua casa de campo, o que deixa o ministro do Interior britânico perante um enorme dilema. Não era segredo nenhum que Comstock tinha uma longa lista de inimigos. Para complicar ainda mais as coisas, recebeu, poucas horas antes de morrer, a visita de um arcebispo, de um político, e de uma figura proeminente da Scotland Yard. Uma vez que a suspeita recai sobre todos, é quase impossível conduzir a investigação de forma imparcial. O ministro resolve então recorrer à ajuda de quatro detectives de renome: Mrs. Adela Bradley, Sir John Saumarez, Mr. Roger Sheringham e Lord Peter Wimsey. Todos diferentes, todos competentes, todos ilustres - e nenhum deles disposto a recorrer à polícia…

Um policial escrito a várias mãos não é tarefa fácil, mas os membros do Detection Club provaram mais uma vez serem capazes de combinar esforços com mestria e humor. Para além de uma introdução de Martin Edwards e de um maravilhoso prefácio de Agatha Christie, Perguntem ao Polícia conta com a colaboração de Anthony Berkeley, Milward Kennedy, Gladys Mitchell, John Rhode, Dorothy L. Sayers e Helen Simpson.

O Trono dos Crânios, de Peter V. Brett

Lançamento a 16 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
Construído com crânios de generais caídos e de príncipes demónios, é um lugar de honra e de magia antiga e poderosa, que mantém afastados os demónios nuclitas. Do alto do trono, Ahmann Jardir estava destinado a conquistar o mundo conhecido, reunindo os seus povos isolados num exército unificado capaz de pôr fim à guerra com os demónios de uma vez por todas.
Mas Arlen Bales, o Homem Pintado, foi contra este destino, desafiando Jardir para um duelo que ele não podia recusar. Em vez de arriscar a derrota, Arlen lançou ambos de um precipício, deixando o mundo sem um salvador, e dando origem a uma luta pela sucessão que ameaça destruir as Cidades Livres de Thesa.
No Sul, Inevera, a primeira mulher de Jardir, tem de arranjar forma de impedir que os filhos se matem e mergulhem o povo numa guerra civil, enquanto se esforçam por atingir glória suficiente que lhes permita reclamar o trono.
No Norte, Leesha Papel e Rojer tentam forjar uma aliança entre os ducados de Angiers e Miln contra os Krasianos antes que seja demasiado tarde. 

Rio do Esquecimento, de Isabel Rio Novo

Lançamento a 16 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
Inverno de 1864. Sentindo a morte a aproximar-se, Miguel Augusto regressa do Brasil, onde enriqueceu, e instala-se no velho burgo nortenho, no palacete conhecido como Casa das Camélias, com a intenção de perfilhar Teresa Baldaia e torná-la sua herdeira. No mesmo ano, Nicolau Sommersen pensa em fazer um bom casamento, não só para recuperar o património familiar que o tempo foi esfarelando, mas sobretudo para fugir à paixão que sente por Maria Adelaide Clarange, senhora casada e mãe de três filhos. Maria Ema Antunes, prima de Nicolau e governanta da Casa das Camélias, hábil e amargurada com a sua vida, urdirá entre todos uma teia de crimes, segredos e vinganças.
Subvertendo as estratégias da narrativa histórica, com saltos cronológicos que deixam o leitor em suspenso mesmo até ao final, Rio do Esquecimento descreve com saboroso detalhe a sociedade portuense de Oitocentos e assinala o regresso à ficção portuguesa de uma escrita elegante que consegue tornar transparente a sua insuspeitada espessura.

Os Navios da Noite, de João de Melo

Lançamento a 16 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
Sujeito a tortura, o preso político confessa segredos reais e imaginários, sofrendo com o estigma da traição durante o resto dos seus dias. O velho sacerdote cai na loucura, sob o peso dos inúmeros pecados que lhe foram confessados ao longo de uma vida de pároco. A professora, que regressa do estrangeiro ao fim de anos de ausência, não reconhece o seu país e rende-se a um segundo exílio, mais cruel. O viúvo solitário que dá de comer a uma criança andrajosa é proclamado profeta e redentor dos desvalidos, mas acorda desse sonho de salvação para a evidência do real, onde não existe esperança nem compaixão. A meio de uma viagem de cruzeiro, o paquete de luxo passa do sonho anunciado aos pesadelos inauditos do mar, convertendo-se num navio fantasma. O cego, a quem devolvem a visão, perde-se no novo mundo visível e opta por voltar aos passos perdidos da cegueira. E há os loucos que amam e odeiam o manicómio nos labirintos da própria loucura; o velho hipocondríaco que esconde um déspota naufragado na sua solidão; José Maria Eça de Queirós de volta a Lisboa, em pleno século XXI; mulheres traídas ora pela doença, ora pelas ingratidões do corpo; entre muitas outras figuras que parecem assombradas pelas fragilidades da condição humana.

Um Longo Caminho, de Linda Sue Park

Lançamento a 17 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
Nya vai todos os dias ao charco para recolher água para a sua família. Para isso, caminha oito horas por dia. Todos os dias. Salva é um dos Meninos Perdidos, uma das milhares de crianças refugiadas que não tiveram outro remédio a não ser percorrer África a pé, depois de as suas aldeias terem sido devastadas pela guerra e se terem perdido das famílias. Dois jovens, duas histórias. Um país: o Sudão. Baseada em factos verídicos, esta história hipnotizante contada a duas vozes mostra que tudo é possível com perseverança e muita esperança. 

O Filho Dourado (Alvorada Vermelha 2), de Pierce Brown

Lançamento a 17 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
Nascido Vermelho, Darrow trabalhava nas minas de Marte, suportando a dureza do trabalho enquanto sonhava com um mundo mais justo, uma sociedade livre da intriga e dos jogos de poder. Os Dourados, que escravizam e oprimem os restantes, só podem ser derrotados por uma rebelião das castas. Mas para que tal aconteça foi necessário que Darrow se tornasse num Dourado e, uma vez infiltrado, promovesse a revolta. Neste tão esperado segundo volume da trilogia Alvorada Vermelha, Darrow, agora um Dourado, vê-se confrontado com novos desafios. O seu sucesso atrai inimigos terríveis que usam a intriga e a política como arma. Porém, Darrow está determinado a defender o amor e a justiça, ideais seguidos por Eo, apesar de se saber rodeado por adversários sem escrúpulos que pretendem eliminá-lo.

Fogo Mortal, de Nelson DeMille

Lançamento a 17 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
Bem-vindos ao Clube Custer Hill - uma sociedade secreta cujos membros incluem alguns dos homens mais poderosos da América. À primeira vista, trata-se de um sítio para relaxar com velhos amigos. Porém, num fim de semana, o clube reúne-se para falar sobre a tragédia do 11 de Setembro e dar os últimos retoques num plano de retaliação mortal, conhecido apenas pelo seu nome: Fogo Mortal.
Fogo Mortal, o novo sucesso de um dos autores mais lidos em todo o mundo, é um thriller de leitura obrigatório.

O Amor é Vermelho, de Sophie Jaff

Lançamento a 17 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
Katherine Emerson nasceu para cumprir uma profecia secular, mas ela ainda não o sabe. No entanto, há um homem que o sabe: um assassino que persegue as mulheres da cidade de Nova Iorque, um monstro que os media apelidaram de Homem Foice devido à arma que utiliza para transformar os corpos das suas vítimas em telas para a sua arte perversa. Ele rouba mais do que a vida das suas vítimas, e cada morte aproxima-o mais da mulher que tem de possuir custe o que custar. 

Atracção Magnética (Hacker 1), de Meredith Wild

Lançamento a 17 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
A nova série Hacker, é a aposta da Planeta no romance feminino erótico em 2016. Uma série sexy, repleta de segredos, mentiras, traições e vícios. Decidida a ultrapassar um passado difícil, Erica Hathaway aprende muito cedo a fazer tudo sozinha. Bilionário e supostamente um hacker, Blake Landon, que está habituado a conseguir aquilo que quer, é atraído pelo dinamismo e pela beleza tímida de Erica. Decidido a conquistá-la, quase perde o controlo de que tanto se orgulha.

O Passo do Rei, de Miguel Quintas Martins

Lançamento a 17 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
Uma aldeia misteriosa. Uma cidade indefesa. Um país à beira da destruição. Uma morte desencadeia indícios de crime organizado. Será o "Observador" capaz de resolver um caso que remonta aos princípios do século XV? O que têm em comum Catarina de Médici, Nostradamus e um candidato a Primeiro-ministro de Portugal? 
D. Maria II - Tudo por um Reino (Nova Edição), de Isabel Stilwell

Lançamento a 17 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
Com apenas 7 anos, Maria da Glória torna-se rainha de um reino que não conhecia. Esta é a história de uma mãe dedicada e política de pulso forte que durante dezanove anos comandou os destinos de Portugal. 

O Coração Também Pensa, de Susanna Tamaro

Lançamento a 17 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
O Coração também Pensa fala-nos do percurso espiritual de uma menina com uma grande inquietação interior que se interroga constantemente, que pressente o sagrado na realidade concreta do mundo que a rodeia e que, na ausência de respostas, se refugia na solidão e na natureza. Uma menina que ao crescer se insurge contra uma sociedade baseada na satisfação imediata do bem-estar egocêntrico, idolatrando a tecnologia e esquecendo-se de Deus.
Com uma sinceridade cativante, Susanna Tamaro continua o caminho iniciado em Todo o Anjo É Terrível, numa revelação autobiográfica, introspectiva e íntima que põe a nu a sua espiritualidade e nos mostra uma via de regeneração individual e de esperança.

Curiosidades do Vaticano, de Luís Miguel Rocha

Lançamento a 18 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
As mulheres que influenciaram os papas
O interior do Palácio Apostólico
O Papa implacável que transformou Roma
As forças de segurança do Vaticano
Os papas assassinados
A história do Conclave

E outros temas que apaixonaram os leitores do autor que mostrou o que está para lá dos altos muros do Vaticano.

Para Sempre Contigo, de Laurelin Paige

Lançamento a 19 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
A relação entre Alayna e Hudson testou a capacidade de ambos para confiar. Decidiram que a única maneira de poderem seguir em frente juntos é sendo transparentes e abertos. Com as suas cicatrizes do passado, não vai ser fácil para os amantes, mas o seu compromisso é agora mais forte do que nunca. Alayna, em particular, amadureceu muito e é agora uma mulher confiante e fiel ao homem que ama. Mas embora o casal esteja focado no futuro, o passado volta a atormentá-los e ameaça o elo frágil que os une. 

As promessas feitas são quebradas e Alayna descobre que Hudson ainda tem muitos segredos. Por mais que goste dele, a sua capacidade de perdoar e esquecer são forçadas para lá do limite. Embora tenha encontrado o único homem que a podia fazer feliz, um «para sempre» com Hudson é algo que parece cada vez mais fora do seu alcance.

Os Aventureiros - No Rio Subterrâneo, de Isabel Ricardo

Lançamento a 19 de Fevereiro - COMPRAR

Sinopse:
Durante as férias de Natal, OS AVENTUREIROS viajam para Lisboa e aproveitam para fazer uma excursão aos monumentos da região. Ao visitarem os vários castelos e mosteiros, surge a notícia de um audacioso roubo de diamantes numa joalharia. No meio do entusiasmo e boa disposição, Bia e Daniel reparam na presença de duas misteriosas senhoras em todas as excursões. Desconfiados, decidem descobrir o seu segredo a todo o custo. Mas ao investigá-las melhor no Mosteiro de Alcobaça, Bia apanha um susto: fica fechada lá dentro, à noite, tendo só como única companhia o seu inseparável corvo. Mas não será por muito tempo, pois as misteriosas personagens voltam ao mosteiro para recuperarem o que esconderam e são surpreendidas por barulhos assombrosos.

Afinal não foram só elas que regressaram de noite no meio de uma tempestade terrível… Por entre perseguições alucinantes, escadarias escondidas, passagens secretas e rios subterrâneos, OS AVENTUREIROS ainda irão fazer uma descoberta inacreditável…

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com