"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

15 de abril de 2016

Onde é que eu ia?

Ora bem... por onde começar? Basicamente, e como já devem ter reparado, o blog tem estado quase parado.
Terminei o ano num bom ritmo e criei grandes expectativas e objectivos para o novo ano do Gritos. Mas, como já tem vindo a ser habitual para os meus lados, as coisas nunca correm como planeado e o meu ano decidiu começar horrivelmente mal, a vida pregou-me rasteiras e deixou-me de rastos sem tempo nem vontade para nada. Não li quase nada, tenho opiniões atrasadas (ainda do ano passado!), não tenho criado conteúdo novo, não tenho mostrado as minhas aquisições não tenho passeado pelos cantinhos das (os) colegas bloggers, ando a ver a mesma série de tv há 30 mil anos... enfim... bah!
Tendo dito isto, o que é de mais, enjoa, e como já estou farta de coisas más, decidi dar-lhes um rico pontapé no rabo e voltar a fazer aquelas pequenas coisas de que gosto e me dão prazer. Claro que estava a contar com os belos dias de sol trazidos pela Primavera para ajudar no processo, mas a desgraçada tramou-nos a todos com este tempo de pico do Inverno, o que, a bem dizer, não me vai impedir de extravasar as energias negativas que me rodeiam!!
Sendo os livros e a escrita coisas que me fazem bem, deixa-me lá retomar aqui o meu cantinho e dar-lhe um abanão para o tirar deste hiato. Podem pensar que é cliché, uma simples frase feita, mas estas pequenas coisas, estes pequenos prazeres são, de facto, terapêuticos!

Com isto tudo, só quero avisar que vêm aí muitas coisas atrasadas mas que quero mesmo partilhar e, pelo caminho, actualizo o Gritos! Yay!


1 comentário:

  1. Olá Andreia,
    Como te compreendo! Ando numa fase assim relativamente ao blog. E é verdade, este tempo não ajuda nada.
    Mas vamos lá a isto e voltar a fazer o que gostamos.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com