"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

2 de maio de 2016

Lançamentos em Abril (3ª Parte)

As Cores de Branca, de Lara Morgado

Lançamento a 14 de Abril - COMPRAR

Sinopse:
António Galvão, o homem mais importante de uma pequena vila do interior, decide dar o mesmo nome a todas as filhas. Elas eram apenas a espera, o desgosto, o antes, as vidas que apenas existiam para que o homem chegasse. Mas a natureza não colaborou com os seus planos e António viu nascer sete Brancas.

Uma macabra tragédia abate-se sobre a família Galvão e um inesperado fenómeno começa a ser construído naquela pequena localidade. Da palidez do nome daquelas meninas, da ferida de toda a insignificância daquelas irmãs nasce uma revolução sem precedentes que deixará Galvão, para sempre, na história dos homens.

"Os galvenses olharam para o céu e o dia iluminou-se. Os galvenses olharam para a terra e as obras descobriram-se. Eram todas. Eram todos."
 
Receitas de Vida para Melissa, de Teresa Driscoll

Lançamento a 15 de Abril - COMPRAR

Sinopse:
A comovente despedida de uma mãe. Melissa tem oito anos quando a mãe morre. Nunca chegam a despedir-se. Treze anos mais tarde, é-lhe entregue um diário que a mãe escreveu para ela. Quando alisa as páginas e começa a ler as últimas palavras da mãe, Melissa é imediatamente transportada para a infância. A emoção que sente é imensa, mas este presente é também um cruel lembrete de que não tornará a ver a mãe. À medida que percorre as páginas do seu precioso livro, lê os conselhos que a mãe lhe deixou e prepara os pratos seguindo as suas receitas, mas vai também descobrindo os segredos da mãe. Segredos esses que podem mudar para sempre a vida de Melissa.
 
Uma Senhora Nunca, de Patrícia Müller

Lançamento a 15 de Abril - COMPRAR
 
Sinopse:
A resistência aos turbilhões sentimentais, a vitória da vida sobre o tempo que nos devora. Maria Laura é senhora desde que nasceu. Oriunda de uma família antiga e latifundiária, nunca trabalhou um dia na vida. Casa-se, tem filhos, gere um país próprio - o apartamento onde mora numa zona rica de Lisboa. Cuida de vivos e mortos com uma devoção cristã. Depois, enlouquece de medo e de rancor perante todas as mudanças que vêm com a Revolução de Abril de 1974. Esta é a vida de Maria Laura, da sua insignificância e das suas memórias familiares, mas também é a história de um amor proibido, filho do marido, a da obsessão em cumprir regras que nunca discutiu, a da demência que é a antecâmara da morte - e a resistência aos turbilhões sentimentais, a vitória da vida sobre o tempo que nos devora. Esta é também uma história romântica, violenta e voluptuosa da vida dos seus pais e filhos, extensões naturais dos braços tentaculares da Senhora. E uma narrativa natural, intimista e sexual do século XX: uma família que vive com o poder e a glória - e que tudo perde com o 25 de Abril.

O Desejo de Lady Cassandra (2º Vol. O Quarteto Fairbourne), de Madeline Hunter

Lançamento a 19 de Abril - COMPRAR

Sinopse:
O nome de Lady Cassandra Vernham é sinónimo de escândalo entre a alta-sociedade. Espantosamente, a jovem teve o descaramento de recusar o pedido de casamento do barão Lakewood, o homem que comprometeu a sua reputação. Abandonada pela família, Cassandra vê-se obrigada a vender em leilão os únicos bens que lhe restam. Mas a sorte não está do seu lado, pois as suas jóias mais valiosas são arrematadas mas não são pagas.
O visconde Ambury não tem a mínima intenção de pagar a Cassandra. Para além de desconfiar que as jóias são roubadas, nutre pela jovem um ódio tremendo, uma vez que a julga responsável pela morte do seu amigo Lakewood. Mas nem mesmo esse rancor trava a sua embaraçosa imaginação. Para mal dos seus pecados, Ambury não consegue impedir-se de a desejar, de sonhar com ela na sua cama, a realizar as suas fantasias mais ousadas.
O convívio constante dos dois, porém, revela-se fatal. As chamas provocadas pelos seus confrontos vão iluminar segredos obscuros que alterarão as suas vidas para sempre.
 
Tudo o que Ficou por Dizer, de Celeste Ng

Lançamento a 19 de Abril - COMPRAR
 
Sinopse:
"Lydia morreu. Mas eles ainda não sabem."
Começa assim o avassalador romance de Celeste Ng. É de manhã, a família desperta para o pequeno-almoço. O pai, a mãe, o filho mais velho e a filha mais nova. Há porém um lugar vago à mesa e um silêncio que pesa. A filha do meio, a favorita dos pais, está ausente.
Como morreu, ou porque morreu, é para já um enigma. Há um inquérito, dúvidas, suspeitas e acusações. E uma teia delicada de dramas antigos, de segredos, que se vão desvendando pela voz (e pelo olhar) de cada um dos elementos da família. Apaixonamo-nos por eles, tão expostos (e tão frágeis) nesse momento de perda. Conhecemos a mãe, loura e de olhos azuis, que abandonou o sonho de uma vida pela filha - a quem depois virá a exigir o impossível. O pai, de ascendência chinesa, que projecta na única filha de traços ocidentais a sua própria integração na América. E conhecemos os irmãos de Lydia, a quem foram dadas apenas as sobras do amor - mas que nem por isso deixaram de a amar.
Tudo o que Ficou por Dizer é um romance pungente, narrado numa voz terna, por vezes poética, sempre precisa. É uma obra sobre os não-ditos, os abismos que se abrem nas famílias, os esquecimentos do amor. E sobre esse enorme mistério chamado Lydia, que na hora da sua morte ofereceu à família, por fim, uma hipótese de redenção.

Vida de Ramon, de Luísa Costa Gomes

Lançamento a 19 de Abril - COMPRAR

Sinopse:
Ramon Llull nasceu em Maiorca e viveu no Mundo. Passeou a sua indomável autonomia pelo Mediterrâneo, África do Norte, Ásia Menor, espalhando sonhos e ideais de outras épocas, passadas e futuras. O mesmo homem que ficou para os tempos como o Doutor Iluminado, o Fantástico, o Louco de Amor Divino, autor de um método complexo e desconcertante de alcançar a verdade, foi também o primeiro a escrever na sua língua, o catalão, para poder ser compreendido pelo homem vulgar. O mesmo que pregou a vocação universalista do Cristianismo, a cruzada para a Reconquista das Terras Santas, querendo acolher todos os povos na mesma fé, reconhecia-se açor solitário, eremita, cavaleiro espiritual. O mesmo homem que fez missão da sua vida converter os Infiéis e sofrer por eles o martírio ficou na história como o grande divulgador da cultura muçulmana e introdutor dos Estudos Árabes no Ocidente. E esta é apenas uma das ironias do seu destino paradoxal.
Originalmente publicado em 1991, Vida de Ramon tem, 25 anos depois, uma edição revista pela autora.
 
Planisfério Pessoal, de Gonçalo Cadilhe

Lançamento a 19 de Abril - COMPRAR
 
Sinopse:
Evitar o avião no século XXI?
Sim, é possível e foi o que fez Gonçalo Cadilhe nesta volta ao mundo. Em Planisfério Pessoal, o maior viajante português percorre 3 oceanos, 4 continentes, 38 países, muitos milhares de quilómetros, numa jornada por lugares tão distintos quanto longínquos.
Este livro inclui os textos completos dessa aventura sendo ao mesmo tempo profundo mas divertido, informado mas despretensioso, crítico mas optimista, confessional mas reservado.

Sherlock, Lupin e Eu - As Sombras do Sena (Nº6), de Irene Adler

Lançamento a 20 de Abril - COMPRAR

Sinopse:
Três jovens extraordinários, amigos inseparáveis.
Três mentes que marcaram a história do crime.
Uma série de aventuras no fio da navalha.

A guerra com a Prússia terminara há pouco tempo e a família Adler decidiu passar uma semana inteira no velho apartamento de Paris para tentar saborear a vida de antigamente. Com grande alegria de Irene, Sherlock e Lupin vão ter com ela e os três amigos encontram-se desde logo a investigar o desaparecimento do primo de Arsène, nobre e sonhador. A fim de seguir os respectivos indícios e encontrá-lo deverão mergulhar nos terríveis bairros marginais da cidade e participar num perigoso confronto entre bandos criminosos. E agora será a vez de Irene impedir o desencadear de outra guerra…
UM MISTERIOSO INCÊNDIO NOCTURNO ILUMINA O SENA
Todos os parisienses adoram o bom velho Sena, que corre tranquilamente pelo coração da cidade. Mas quem pode dizer que conhece verdadeiramente a vida perigosa e secreta que se esconde à noite ao longo do rio?
Muitos descobriram ontem à noite, do modo mais teatral, a existência da intensa má vida ao longo do Sena, quando um barco atracado na margem pegou fogo em circunstâncias misteriosas, talvez ligadas às lutas violentas entre bandos rivais que disputam o controlo da cidade.
 
O Espião de Austerlitz, de Laurent Joffrin

Lançamento a 20 de Abril - COMPRAR

Sinopse:
Um crime no Estado-Maior de Napoleão! Este é um romance que remete o leitor para o tempo do temível Napoleão, uma figura histórica incontornável que suscita sempre interesse. O seu ajudante de campo é morto. Grave crime, que exige uma investigação à altura. E é precisamente à altura do que se espera de um bom romance policial que se encontra O Espião de Austerlitz. Um crime no Estado-Maior de Napoleão! É uma situação suficientemente grave para que o Imperador chame a Boulogne o seu melhor polícia, Donatien Lachance. Quem matou Pierre Levasseur? Haverá algum espião no seio do Grande Exército? Para resolver este enigma e afastar a ameaça que paira sobre a sorte da França, Lachance acompanha Napoleão na sua campanha que leva os seus veteranos de Boulogne até à batalha de Austerlitz. Ao longo deste inquérito, que mergulha no coração da estratégia de um dos maiores chefes militares da História conseguirá Donatien reconquistar a mulher, Olímpia, republicana ferrenha que se apaixonou por um jovem aristocrata que aderiu ao regime? No meio das intrigas que envolvem Napoleão, das armadilhas montadas pelos agentes das potências inimigas, da astúcia do Imperador para enganar os seus adversários, Lachance transitará de palácios para acampamentos e de surpresa em surpresa.
 
Dançando Sobre Vidro, de Ka Hancock

Lançamento a 20 de Abril - COMPRAR
 
Sinopse:
Dançando sobre Vidro ilustra na perfeição o poder do amor. É uma história de grande intensidade e que nos oferece um olhar íntimo sobre uma relação bela, repentinamente afectada pela doença. Sendo o retrato cru de um casamento que é simultaneamente comum e incomum, ilustra também, na perfeição, o poder do amor e leva-nos numa viagem inesquecível.

Deus Ajude a Criança, de Toni Morrison

Lançamento a 20 de Abril - COMPRAR

Sinopse:
No centro do primeiro romance da autora ambientado na actualidade, está Bride, uma jovem ousada, confiante e bem-sucedida, de uma beleza extraordinária, «negra como a noite, negra do Sudão». Mas a mãe, Sweetness, de tez mais clara, nega à filha a mais simples forma de amor, precisamente por causa do seu tom de pele. Às vezes é preciso uma vida inteira para perceber «que o que fazemos aos nossos filhos importa. E que eles podem nunca esquecer.»
Depois há também Booker, o homem que Bride ama e que vive atormentado pelo passado, e Rain, uma misteriosa criança branca que cruza o seu caminho.

Neste romance intenso e provocador, Toni Morrison mostra-nos como a infância afecta todos os aspectos da vida adulta, como uma música de fundo que nunca deixamos de ouvir.
 
As Altas Montanhas de Portugal, de Yann Martel

Lançamento a 20 de Abril - COMPRAR
 
Sinopse:
Trás-os-Montes segundo Yann Martel

Na Lisboa de 1904, um jovem chamado Tomás descobre um diário antigo onde é mencionado um artefacto extraordinário que poderá redefinir a história. Ao volante de um dos primeiros automóveis da Europa, Tomás aventura-se pelo país em busca deste objecto invulgar. Trinta e cinco anos depois, em Bragança, um patologista, leitor voraz dos romances de Agatha Christie, vê-se enredado num mistério que é consequência da demanda que Tomás levara a cabo. Décadas mais tarde, um senador canadiano refugia-se numa aldeia no Norte de Portugal após a morte da mulher. Com ele traz um companheiro invulgar: um chimpanzé. E eis que é desvendado por fim um mistério com cem anos.
As Altas Montanhas de Portugal é um romance original e empolgante que explora com mestria questões prementes da condição humana. Cheio de humor e surpresas, leva-nos numa viagem pelo Portugal do século passado que é também uma viagem interior.

Do autor de A Vida de Pi, bestseller internacional vencedor do Man Booker Prize, estas 3 novelas interligadas que têm em comum o tema da perda, foram idealizadas pelo autor aos 20 anos.

A Linguagem Secreta das Irmãs, de Luanne Rice

Lançamento a 20 de Abril - COMPRAR

Sinopse:
QUANDO A VIDA MUDA NUM SEGUNDO, SÓ NOS RESTA O AMOR INCONDICIONAL.

Quando Ruth Ann (Roo) McCabe, ao volante do seu carro, responde a uma mensagem de texto no telefone, a sua vida tal como era até então termina. O carro capota e Roo acaba numa cama de hospital, paralisada. Silenciosa. Todos pensam que está em coma, mas Roo tem síndrome de encarceramento – consegue ver, ouvir e compreender tudo à sua volta, mas ninguém sabe.
Mathilda (Tilly) é a irmã de Roo e a sua melhor amiga. Foi ela quem enviou a mensagem de texto a Roo e, inadvertidamente, causou o acidente. Tilly tem agora de lidar com a sua culpa avassaladora e com os seus sentimentos crescentes pelo namorado de Roo, Newton – a única pessoa que parece perceber aquilo que Tilly está a passar.
Mas Tilly pode ser a única pessoa capaz de resolver o mistério da situação da sua irmã – aquela que consegue ver a verdade através do silêncio de Roo.
 
Pede-me o que Quiseres e Eu Dar-te-ei (Série Pede-me o que Quiseres), de Megan Maxwell

Lançamento a 20 de Abril - COMPRAR

Sinopse:
Apesar das discussões que as diferentes personalidades provocam, o empresário Eric Zimmerman e Judith Flores continuam tão apaixonados como no dia em que os seus olhares se cruzaram pela primeira vez. Juntos formaram uma linda família que adoram e pela qual são capazes de fazer qualquer coisa.
Flyn, o menino que Judith conheceu ao chegar a Munique, é agora um adolescente, e como acontece na maior parte dos jovens, a sua vida complica-se e afecta todos à sua volta.
O advogado Björn e a ex-tenente Mel continuam a bonita história de amor, junto da princesa Sami. Sem dúvida que a convivência os beneficiou muito. Mas há algo que Björn não consegue de Mel: que se case com ele.
As relações entre os dois casais vão de vento em popa. Amam-se, respeitam-se, nada parece fora do lugar, até que de súbito, pessoas e surpresas do passado irrompem nas suas vidas e põem tudo de pernas para o ar.
Serão capazes de superar esta reviravolta inesperada? Conseguirão com o amor que professam? Ou mudarão os sentimentos para sempre?
Se quer saber, não perca Pede-me o Que Quiseres e Eu Dar-te-ei, a esperada continuação da série mais erótica de Megan Maxwell.
 
Escondi a Minha Voz, de Parinoush Saniee

Lançamento a 22 de Abril - COMPRAR
 
Sinopse:
Shahab tem quatro anos, mas ainda não começou a falar. O médico da família não considera que a situação seja grave, mas o menino é tratado por todos como «maluquinho». Shahab começa por julgar que se trata de um termo carinhoso, até ao dia em que o primo o tenta obrigar a beber água de um esgoto para provar que ele é de facto atrasado. Shahab começa a ter desejos de vingança e gradualmente, à medida que cresce, vai sendo marginalizado por todos. A mãe é a sua única aliada no mundo, o seu escudo e a sua fonte de amor. Uma história comovente e apaixonante, vivida no riquíssimo e colorido contexto social e cultural do Irão dos nossos dias.

Os Aventureiros e O Enigma da Lagoa, de Isabel Ricardo

Lançamento a 22 de Abril - COMPRAR

Sinopse:
Para aproveitarem as férias da Páscoa, Os Aventureiros decidem acampar em várias lagoas, a começar pela de Óbidos. Primeiro conhecem a maravilhosa vila de encantar e depois seguem para a lagoa, mas lá são estranhamente ameaçados por um homem que os avisa dos perigos de acamparem sozinhos. Até que algo começa a suceder pela calada da noite. Passos vagueando nas proximidades… Sons estranhos na lagoa cuja origem ninguém consegue descobrir… E uma visão terrivelmente misteriosa… Terá a ver com a lenda dos musaranhos, uma espécie de homens marinhos de que se fala na zona?
Decididos a não se deixarem intimidar, elaboram um audacioso plano com o objectivo de desvendar os incidentes suspeitos que testemunham. Que estranho mistério esconderá a lagoa de Óbidos?
 
Confesso, de Colleen Hoover

Lançamento a 25 de Abril - COMPRAR
 
Sinopse:
Auburn Reed tem toda a sua vida planeada. Não há espaço para erros ou imprevistos. Até que, um dia, entra num estúdio de arte e conhece Owen Gentry, o enigmático artista dono do estúdio.
Auburn sente, de súbito, que algo muda dentro dela e decide deixar-se levar pelo coração.
Owen, contudo, guarda segredos que não quer ver revelados. As escolhas do seu passado não parecem permitir-lhe um futuro livre, e Auburn tem demasiado a perder se decidir lutar por ele. A única forma de não pôr em risco tudo o que é importante para si é deixar Owen. Confessar é tudo o que ele tem de fazer para salvar a relação de ambos. Mas, neste caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o próprio pecado.
Será o amor capaz de sobreviver à verdade?
Confesso é uma história de imenso amor e coragem, que nos faz acreditar em segundas oportunidades.
Inclui 8 páginas a cores com as ilustrações dos quadros de Owen.

A Mulher do Traidor, de Allison Pataki

Lançamento a 25 de Abril - COMPRAR

Sinopse:
No ano de 1778, em plena Guerra da Independência Americana, o general Benedict Arnold ocupa o cargo de governador militar de Filadélfia. Os ferimentos sofridos durante a guerra e que o incapacitaram para sempre, a par da complicada situação financeira em que se encontra, fazem de Arnold um homem desiludido com o seu país.
Peggy Shippen, uma jovem e atraente rapariga obcecada por dinheiro e poder, é presença assídua na alta sociedade. Perdidamente apaixonado, o general Arnold conquista-a e casa com ela. Cego pela beleza da sua jovem esposa, Arnold anseia conceder todos os luxos que ela lhe exige.
Apoiado pelo espião John André - oficial do Exército Britânico e antigo amante de Peggy -, o casal põe em marcha um plano maquiavélico para destronar o comandante George Washington e entregar o forte de West Point aos ingleses, obtendo assim a fama e fortuna que ambos ambicionam.
 
Acasos Felizes, de Suzanne Nelson

Lançamento a 25 de Abril - COMPRAR
 
Sinopse:
Três vidas.
Três histórias marcadas pelo sofrimento.
Três destinos alterados para sempre por um par de sapatos.

Dalya é filha de um sapateiro e vive em Berlim, na década de 1930. Apesar de ter apenas 15 anos, sabe que o seu destino é seguir as pisadas do pai e tornar-se também ela criadora de sapatos. Mas quando Dalya é levada para um campo de concentração com a família, a sua vida muda para sempre, e vê-se obrigada a deixar para trás tudo aquilo que conhece…bem como um lindo par de sapatos, o primeiro feito por si.
Esses sapatos fazem uma viagem no espaço e no tempo até aos dias de hoje, indo parar a uma loja de artigos em segunda mão. Nesta loja entram Ray e Pinny, duas raparigas que não podiam ser mais diferentes uma da outra: Ray é órfã, vive numa instituição, mas sonha fugir para Nova Iorque, e Pinny é uma optimista incurável, pois acredita que, apesar de ter síndrome de Down, isso não a impedirá de concretizar os seus sonhos.
Um único par de sapatos cor-de-rosa irá unir estas três vidas, marcadas pela perda, numa história de coragem, amor e memórias e dos acasos felizes que nos interligam a todos.

Obstinada, de Sylvia Day

Lançamento a 26 de Abril - COMPRAR
 
Sinopse:
Como agente da Coroa, Marcus Ashford, conde de Westfield, travou inúmeras lutas de espada, foi baleado duas vezes e esquivou-se a muitos tiros de canhão. E, no entanto, nada o excita mais do que a fome primitiva que a sua ex-noiva, Elizabeth, desperta nele. Anos antes, ela trocou-o pelo jovem e inexperiente Lorde Hawthorne. Agora, cabe a Marcus defender a elegante viúva, e ele irá fazê-lo enquanto trata das outras necessidades dela, mais carnais, mostrando-lhe a profundidade do desejo de um verdadeiro homem...
Segredos perigosos conduziram ao homicídio do marido de Lady Hawthorne, segredos anotados num diário que muitos matariam para possuir. Mas confiar a sua protecção ao homem mais sedutor que ela já conheceu?
Ultrajante. Impensável. Irresistível. Pois foram as paixões fortes e o desejo ardente de Marcus que a assustaram e a levaram a abandoná-lo anos atrás... No entanto, o seu desejo por ele nunca diminuiu. Agora, ele quer estar ao seu serviço, em todos os sentidos. E talvez a atitude mais sensata seja não resistir à tentação, mas entregar-se a ela completamente...

Sobreviver a Teerão, de Mahtob Mahmoody

Lançamento a 26 de Abril - COMPRAR

Sinopse:
A história de Betty e da pequena Mahtob, aprisionadas no Irão pelo homem que as devia amar e proteger, tornou-se um fenómeno global e foi adaptada ao cinema num filme inesquecível. Mahtob revela agora o pesadelo que marcou o fim da sua inocência.
Mahtob tinha apenas quatro anos quando partiu dos Estados Unidos rumo ao Irão com a mãe americana e o pai iraniano. Elas contavam regressar ao fim de quinze dias. Mas assim que chegaram a Teerão, o pai revelou o seu plano: nunca mais voltariam a casa. Horrorizadas, viram o homem que conheciam como terno transformar-se num déspota violento. Mãe e filha viveram meses de um terror tão absoluto que preferiram arriscar a vida numa fuga através das montanhas cobertas de neve. Enfrentaram um território desconhecido e hostil. Deixaram para trás o monstro que, em tempos, amaram.
Mas a tormenta não acabaria ali. Já nos Estados Unidos, a infância de Mahtob foi devastada por pesadelos, por uma doença mortal, e pelo pavor constante da retaliação do pai. Corajosa, ela revela agora o terror que viveu em Teerão e o trauma provocado pela traição do pai. Conta-nos o difícil caminho que percorreu e o apoio que encontrou em Deus, que lhe permitiu um dia perdoar e viver em paz.
Sobreviver a Teerão é a história do triunfo de uma jovem extraordinária a quem foi roubada a infância. Mas é também uma mensagem de esperança, um incitamento à coragem e à fé, as únicas capazes de mover montanhas.
 
Narciso e Goldmund, de Hermann Hesse

Lançamento a 26 de Abril - COMPRAR
 
Sinopse:
Narciso é professor em Mariabronn, um convento emblemático da Alemanha medieval, e Goldmund o seu discípulo favorito. Enquanto Narciso permanece isolado do mundo, em voto de devoção, levando uma vida de oração e meditação, Goldmund decide sair do convento a fim de explorar a vida mundana e o amor. Após percorrer um caminho pícaro e errante de andarilho, cheio de venturas e amores pelas mais variadas mulheres que resultaram ora em dor ora em paixão, o seu regresso e derradeiro reencontro com Narciso traz à tona as diferenças entre ambos - um o artista, o outro o pensador.
Narciso e Goldmund, como a maioria das obras de Hesse, centra-se na busca do conhecimento interior dos seus protagonistas, assim como na procura da união dos opostos.
Narciso representa a ciência, a lógica e Deus (o lado masculino), e Goldmund representa a arte e a natureza (o lado feminino). 

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com