"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

22 de agosto de 2016

Entradas e saídas de Junho!

E... habemus bookhaul (versão preguiça)!



Visitem:

Blogue Histórias Fantásticas

Blogue Mil Estrelas no Colo

Em relação a leituras, comecei o mês com Os Caçadores de Livros, de Raphaël Jerusalmy, mas, apesar de ser um género que gosto bastante de ler, não me cativou minimamente. Tenta ser tão misterioso que acaba por nos baralhar, até chegarmos ao ponto de não sabermos quem é quem...
O Último Livro, de Zivkovic Zoran, tal como digo no vídeo, é engraçado, mas "sabe" a romance/policial de quiosque. Não que esse tipo de leituras sejam más, mas também não são nada de mind blowing.
Li, de seguida, Os Bebés de Auschwitz, de Wendy Holden e fiquei completamente deprimida. Saber o que se passava nos campos de concentração Nazis é devastador, mas imaginar uma grávida passar por tudo isso e dar à luz no meio do caos e da imundice, e conseguir sobreviver e criar o seu bebé... nem há palavras. Por outro lado, fiquei deprimida com a revisão daquele livro. Por amor dos deuses dos livros, que aberração; erros ortográficos,  gralhas, frases sem qualquer sentido... isto acontecendo página sim, página não. Só não voou pela janela porque a história é, de facto, qualquer coisa de especial.
E chego ao último e pior livro do mês, quiçá, dos últimos tempos. A Metamorfose, de Franz Kafka, é, no mínimo, uma história parva! Porque haveria alguém de escrever aquilo? Serei a única a pensar isto?? Oh, God...

1 comentário:

  1. Olá Andreia,
    Que chatice me relação ao livro "Os Bebés de Auschwitz". Queria muito ler, mas detesto ler livros assim.
    Estou interessada na tua opinião de um livro que estás a ler "O Bizarro Incidente do Tempo Roubado". Tenho esse livro e estou curiosa.
    E livros novos parece-me sempre muito bem :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com