"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

20 de setembro de 2016

Entradas e Saídas de Julho!

E, voltei aos vídeos. Venho mostrar-vos os amigalhaços que chegaram às minhas estantes no passado mês de Julho.

Ah, e não sejam muito mauzinhos em relação à edição da coisa e às divagações... ainda sou muito verdinha nestas andanças! :p

Espero que gostem!



Leituras

"Ah e tal, mês das férias vou fartar-me de ler"... Nop! Não foi nada disso que aconteceu. Fazendo as contas, li um livro e meio neste mês. Eh, valente!

Então, li O Livro de Feitiços de Deliverance Dane, de Katherine Howe, que, apesar de me ter dado a sensação de filme rodado nos finais dos anos 90, inícios dos 2000 (ah, clichés a quanto obrigas!), até tem uma história engraçada, juntando o passado e o presente numa linha muito ténue.

Entretanto, iniciei O Assassino do Aqueduto, de Anabela Natário, e custou-me um pouco entrar em tanta divagação histórica, quando apenas queria saber o que o Diogo Alves, aka assassino do aqueduto, andava a fazer!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com