"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

20 de setembro de 2016

Lançamentos em Agosto

O Que Ela Deixou, de T. R. Richmond

Lançamento a 3 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
Numa manhã gelada, o corpo de Alice Salmon é encontrado a boiar num rio. Cedo se levantam suspeitas sobre a causa da morte. Os exames forenses mostram sinais claros de luta. A notícia da sua morte espalha -se nos meios de comunicação e em comentários nas redes sociais. Todos querem saber o que realmente aconteceu à divertida e inteligente Alice, uma jovem jornalista com sucesso na Internet. Jeremy Cooke, um antigo professor obcecado por Alice, enceta uma investigação particular. Para isso, recorre ao diário de Alice, à sua correspondência, posts em blogues, no Facebook, no Twitter e nas SMS. Com ele, somos levados numa espiral de eventos em que todos, incluindo ele próprio, têm algo a esconder.

Este romance de estreia, um dos mais aclamados thrillers dos últimos tempos, leva-nos ao âmago do amor, da obsessão e da perda.

As Sombras da Dúvida, de Tom Rob Smith

Lançamento a 3 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
Com um telefonema, tudo muda. «A tua mãe não está bem», diz o pai a Daniel. «Tem andado a imaginar coisas. Coisas terríveis… Teve um esgotamento psicótico e foi internada num hospital psiquiátrico.»
Confrontado com esta notícia, Daniel prepara-se para partir apressadamente para a Suécia, no primeiro voo disponível. Contudo, antes de entrar no avião, o pai volta a ligar-lhe, com notícias ainda mais preocupantes: a mãe teve alta do hospital, e ele não sabe onde ela está.

Entretanto, Daniel recebe uma chamada da mãe: «De certeza que o teu pai já falou contigo. Tudo o que esse homem te disse é mentira. Não estou louca. Não preciso de um médico. Preciso da Polícia. Estou prestes a embarcar para Londres. Vai ter comigo.»

Sem saber em quem acreditar ou confiar, Daniel vê-se relutantemente no papel de juiz e júri da sua mãe, quando ela lhe revela uma história angustiante de segredos e mentiras, e de um crime e de uma conspiração terríveis, nos quais o seu próprio pai está envolvido.

O Hotel das Recordações, de Nora Roberts

Lançamento a 5 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
O histórico hotel de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz e teve inúmeros donos ao longo do tempo. Agora prepara-se para ser reinaugurado pelos irmãos Montgomery. Beckett, o arquitecto da família, está determinado a finalizar as grandes obras, mas a sua vida atarefada não o desvia de um outro grande objectivo: atrair a atenção da mulher por quem está apaixonado desde a adolescência. Depois de perder o marido e regressar à sua terra natal, Clare Brewster cedo se adapta à sua nova vida como mãe de três filhos e gerente da livraria da cidade. Com pouco tempo para uma vida romântica, Clare acaba por ser envolvida nos preparativos do novo hotel e deseja conhecer melhor o homem por trás dele. Enquanto não chega o dia da inauguração, Beckett e Clare conhecem-se melhor e sentem a crescer entre eles o início de algo novo… Irá abrir-se nas suas vidas a janela para um futuro juntos? É impossível engarrafar a concretização de desejos mas Nora Roberts sabe fazê-lo nas suas páginas de forma exímia. - THE NEW YORK TIMES

Órfão X, de Gregg Hurwitz

Lançamento a 5 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
O Homem Mistério é uma figura lendária cujo nome é sussurrado pela calada. Diz-se que quando os mais desesperados recorrem a ele, o Homem Mistério fará tudo para os proteger e salvar. Mas ele não é nenhuma lenda. Evan Smoak é um homem de imensas capacidades, empenhado numa missão pessoal de ajudar quem já não tem para onde se virar. É também um homem com um passado perigoso. Foi escolhido em criança para fazer parte do programa Órfão X, um programa especial de treino destinado a criar assassinos perfeitos. Ele era o Órfão X, mas Evan usou tudo o que aprendeu para desaparecer do mapa. Agora alguém lhe move uma perseguição. Alguém com os mesmos talentos e treino que Evan. E que irá explorar de forma implacável o ponto fraco de Evan - o seu próprio trabalho como Homem Mistério - para o encontrar e eliminar. Conseguirá ele enfrentar os seus adversários e recuperar a sua vida?

O Labirinto de Ossos, de James Rollins

Lançamento a 5 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
O Labirinto de Ossos é uma obra-prima de engenho e intriga que atravessa 50 000 anos da história da humanidade. James Rollins, autor best-seller do New York Times, leva-nos até ao próximo grande passo da humanidade. Mas será que ele precede mais um marco no nosso desenvolvimento… ou a nossa extinção? Nas remotas montanhas da Croácia, um arqueólogo faz uma estranha descoberta: uma capela católica subterrânea, escondida há séculos, onde se encontram os ossos de uma mulher do Neandertal. Nessas mesmas grutas, elaboradas pinturas rupestres contam a história de uma imensa batalha entre tribos neandertais e umas figuras obscuras e sinistras. Quem será esse misterioso inimigo? Antes da possibilidade de quaisquer respostas, a equipa de investigação é atacada, ao mesmo tempo que um centro de investigação de primatas. Haverá ligação entre os dois ataques? Quem está por trás deles? A procura da verdade levará Gray Pierce, da Força Sigma, 50 000 anos atrás, para chegar à origem da inteligência humana. Porém ver-se-á mergulhado numa batalha cataclísmica pelo futuro da humanidade, uma batalha que se estende a todo o globo… e além dele.

A Ordem Oculta, de Brad Thor

Lançamento a 5 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
A organização mais secreta da América age sem prestar quaisquer contas aos americanos. Escondida na sombra, fingindo pertencer ao governo norte-americano, o seu poder é incomensurável. Mas agora esta organização acabou de ficar fora de controlo, e o futuro da nação está em perigo. Quando os cinco candidatos a liderar esta agência desaparecem, Scot Harvath, agente de contraterrorismo, é chamado a Washington para liderar a perseguição mais feroz alguma vez levada a cabo em solo americano. Mas, à medida que os candidatos vão começando a aparecer mortos, esta perseguição transforma-se num espectáculo público. Com o seu país à beira do colapso, Harvath tem de desvendar uma rede de conspiração secular e destruir a maior ameaça que a América alguma vez enfrentou.

Solteira Até Sábado, de Catherine Bybee

Lançamento a 5 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
Karen Jones: Loura e bonita casada com uma estrela de Hollywood, afinal é Karen quem passa os seus dias a desempenhar um papel: o de esposa feliz. Há um ano, aceitou casar com um actor para calar rumores acerca da vida privada deste. Agora, o dia do divórcio aproxima-se e há um cheque de cinco milhões de dólares à sua espera. Mas quando se prepara para sair airosamente do seu casamento falso, o cunhado lindo de morrer entra-lhe pela porta de casa… e do coração. Zach Gardner: Moreno de olhos azuis, Zach chega para celebrar o primeiro aniversário de casamento de Michael e Karen. Está ansioso por conhecer a mulher que o irmão escondeu da sua família. Mas mal Zach e Karen se encontram, surge uma faísca. Quando o casal vai visitar todo o clã dos Gardner, Karen tem de manter o segredo do marido bem escondido de todos… até de Zach, que pode muito bem ser o grande amor da sua vida.

Amália - O romance da sua vida, de Sónia Louro

Re-lançamento a 5 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
Este é o romance sobre a vida de Amália, a fadista mais amada e, simultaneamente, mais desconhecida de Portugal. Operária numa fábrica de rebuçados, estreia-se a cantar em 1939. Movida apenas pela vontade de cantar e sem qualquer ambição, nem sonha que um dia será a maior artista portuguesa de sempre. Ganhando rapidamente projecção internacional, deixa multidões rendidas à sua voz. E também os corações se rendem ao seu magnetismo: do simples povo a estrelas como Charles Aznavour ou Anthony Quinn. Mas enquanto destroça corações, o seu vive apenas desilusões. Várias vezes contempla o suicídio. Recebendo propostas milionárias para ficar a trabalhar no estrangeiro, o amor a Portugal fá-la sempre regressar. Ano após ano arrebata galardões, conquista os críticos e cruza-se com as grandes personalidades do seu tempo: Edith Piaf, Hemingway, Frank Sinatra. No final da vida, o que pode querer alguém com o mundo a seus pés? A felicidade que nunca sentiu? A auto-confiança que nunca teve? Amália deixou-nos no dia 6 de Outubro de 1999 com uma só ambição: que a chorássemos quando morresse. Uma vida tão bela quanto inspiradora.

Britannia (Série A Saga da Águia, Livro 14), de Simon Scarrow

Lançamento a 5 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
O autor bestseller do Sunday Times regressa com um poderoso romance de acção e aventura no seio da legião romana. Britânia romana, 52 d. C. As tribos ocidentais preparam-se para firmar uma posição, mas conseguirão elas igualar a disciplina e coragem dos legionários? O centurião Macro, ferido em combate, é deixado para trás como responsável por um forte, enquanto o Perfeito Cato lidera uma invasão nas montanhas. A missão de Cato: esmagar o baluarte dos druidas e assim cimentar o triunfo de Roma. Mas com a chegada do inverno, o terreno torna-se impossível de atravessar com a chuva e as tempestades de neve. E quando as patrulhas de Macro relatam que os nativos próximos do forte são pequenos em número, uma suspeita terrível apodera-se da mente do soldado. Terá o Governador no poder, o Legado Quintato, subestimado o inimigo? Um plano sofisticado e letal poderá já estar em marcha pelos nativos e serão Cato e os seus homens a pagar um preço elevado… Conseguirão os nossos heróis enfrentar a astúcia de um inimigo que tudo fará para não se vergar perante o poderio de Roma?

Não te Deixarei Morrer, David Crockett, de Miguel Sousa Tavares

Re-lançamento a 5 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
Textos belíssimos como "A passagem", "A fidelidade", "O espião que ficou no frio", "Nova York - Lisboa" ou "O velho de Alcântara Mar" estão agora disponíveis numa nova edição de um dos livros mais marcantes do escritor Miguel Sousa Tavares.

Herança Fatal, de Agatha Christie, por Sophie Hannah

Lançamento a 6 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
Hercule Poirot é convidado a passar uma temporada no campo. A anfitriã é a famosa escritora Athelinda Playford, que recebe na sua mansão isolada um improvável grupo de pessoas. Entre elas, Poirot encontra o amigo Edward Catchpool, inspector da Scotland Yard. Athelinda prometera diversão, mas o ambiente é tenso. O mordomo tem um comportamento (no mínimo) bizarro. A filha, a bela e impertinente Claudia, distribui o seu rancor pela mãe, o irmão e (aparentemente) o mundo inteiro. Os restantes convidados não parecem ter nada em comum. E será a própria Athelinda a deitar mais achas para a fogueira ao anunciar uma alteração de última hora ao seu testamento. O seu plano consiste em deserdar os filhos e legar a fortuna a alguém que morrerá muito em breve.

Qual o motivo por detrás desta súbita e estranha decisão? Poirot não deixa de pensar que tudo não passa de uma provocação. E quando, inevitavelmente, é cometido um crime, cabe-lhe a ele assumir o comando… pois todos naquela casa escondem segredos que apenas as celulazinhas cinzentas de Poirot conseguirão desvendar...
A Máscara de Ripley, de Patricia Highsmith

Lançamento a 8 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
Passaram-se seis anos desde que Ripley assassinou Dickie Greenleaf e herdou o seu dinheiro. Agora, vive numa bela casa de campo francesa, rodeado de uma magnífica colecção de arte e está casado com a herdeira de uma companhia farmacêutica. Tudo parece sereno no mundo de Ripley até um telefonema vindo de Londres destruir a sua paz. Um esquema de falsificação de obras de arte que montara há alguns anos ameaça desfazer-se: um americano metediço anda a fazer perguntas, e Ripley tem de viajar até Londres para o impedir de descobrir algo mais.

Patricia Highsmith oferece-nos, no segundo romance da série protagonizada por Ripley, uma narrativa hipnotizante e perturbadora na qual Ripley fará de tudo para que o seu novelo de mentiras não seja desfeito.
A Terapeuta, de Gaspar Hernàndez

Lançamento a 18 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
Hèctor Amat, um actor famoso que sofre de ataques de ansiedade, vê-se envolvido num terrível crime. Sem saber como, nem porquê, aparece num parque de estacionamento, junto de uma mulher assassinada. Por mais que se esforce para reconstituir os seus passos, não consegue lembrar-se do que aconteceu. O tempo e a investigação não jogam a seu favor, por isso, Hèctor decide pedir ajuda como derradeiro recurso para recuperar a memória. Visita então o consultório da psicóloga Eugènia Llort, a terapeuta que o atendeu depois do crime. Esta relação, num primeiro momento profissional, vai-se convertendo num relacionamento de dependência, que atingirá limites nada usuais. Para que Hèctor possa representar, a psicóloga vai todas as noites ao teatro onde ele interpreta Dick Diver, o protagonista de Terna É a Noite. Mas, tal como a sua personagem, um psicólogo que se apaixona por uma paciente, também ele acaba por se apaixonar perdidamente pela terapeuta.
O Amigo Americano, de Patricia Highsmith

Lançamento a 22 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
Instalado numa casa de campo francesa com a sua elegante mulher,Tom Ripley, à beira da meia-idade, já não é o ambicioso recém-chegado de "O Talentoso Mr. Ripley". Acumulou uma considerável fortuna através de uma longa carreira criminosa de falsificação, extorsão, assassinatos em série. Mas não está cansado e deseja voltar ao jogo.
Em "O Amigo Americano", publicado pela primeira vez em 1974 (interpretado por Dennis Hopper e John Malkovitch na adaptação cinematográfica de Wim Wenders), deleita-se com a oportunidade de escapar da sua idílica retirada, aproveitando para se vingar de um insulto enquanto ajuda um amigo a perpetrar um crime. O terceiro romance da série é um dos mais matizados em termos psicológicos – particularmente memorável pelo seu humor negro –, tendo sido aclamado pela crítica pela sua capacidade de manipular as regras do género.
Retrato do Meu Coração, de Patricia Cabot

Lançamento a 23 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
Há alguns anos, num instante explosivo, a rivalidade de infância transformou-se em paixão selvagem para Jeremy, o belo e jovem duque de Rawlings, e Maggie Herbert, o objecto do seu afecto. Infelizmente, o escândalo que se seguiu baniu ambos para cantos opostos do mundo.

Agora o destino reuniu Jeremy e Maggie para uma longa dança de desejo, tão inflexível como os próprios amantes. Jeremy, um soldado condecorado, está determinado a finalmente reclamar Maggie. E Maggie, prestes a casar com outro, vê descontrolarem-se as suas fantasias secretas com Jeremy. Tudo o que os separa e à paixão escaldante que os anos já não podem abafar é o passado… e um presente repleto de ciúme, intriga e perigo...
Homenagem a Barcelona, de Colm Tóibín

Lançamento a 24 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
Este livro celebra uma das mais extraordinárias cidades da Europa – um centro cosmopolita de vibrante arquitectura, arte, cultura e vida nocturna. Leva-nos desde a história da fundação de Barcelona e a sua enorme expansão no século XIX às vidas de Gaudí, Miró, Picasso, Casals e Dalí. Explora também a história do nacionalismo catalão, a tragédia da Guerra Civil, o franquismo e a transição para a democracia que Colm Tóibín testemunhou na década de 1970.
Escrito com profundo conhecimento da terra, "Homenagem a Barcelona" é o retrato de um singular porto mediterrâneo e de um lar adoptivo.
As Ilhas Gregas, de Lawrence Durrell

Lançamento a 24 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
A escrita de Durrell está ligada à experiência do Mediterrâneo, em especial às Ilhas Gregas. Este texto, criado originalmente como um álbum fotográfico, foi agora recriado para o formato de livro. Nele encontramos descrições evocativas, histórias e mitos (entre eles alguns sobre flores e festivais). É por isso que nenhum viajante da Grécia ou admirador do génio de Durrell deve perder este livro.
Inseparável, de Kate Hamer

Lançamento a 25 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
Carmel é uma menina que está desaparecida. Mas não sabe que está perdida.

Depois do divórcio, Beth vive um medo constante. Acima de tudo, receia que a filha de oito anos, Carmel, com tendência para se furtar à vigilância maternal, possa desaparecer. Um dia, com efeito, o seu pior receio concretiza-se. Um sábado, numa manhã de nevoeiro, Beth leva a filha a um festival infantil ao ar livre, separam-se por breves instantes e Carmel nunca mais torna a ser vista. Vestindo o casaco vermelho de que tanto gosta e que a transforma ao mesmo tempo numa mancha reconhecível e num alvo fácil de identificar, Carmel acaba por cair nas mãos de um homem que lhe diz ser o avô há muito desaparecido. Não tendo outro remédio senão ficar entregue à sua nova família, a menina apercebe-se, à medida que os dias se transformam em semanas e meses, de que o avô possui um dom muito especial... Destroçada, Beth empreende uma busca desesperada e solitária, nunca perdendo a fé no reencontro. Carmel, por seu turno, empreende também uma estranha e angustiante viagem, que a obriga a recorrer a todo o engenho que a caracteriza desde pequena, a fim de manter sempre na sua mente (e na memória) a imagem da mãe.

Alternando entre a história de Beth e o relato de Carmel, numa prosa apaixonante e que nos deixa em suspenso até ao fim, Inseparável é um romance inesquecível.
Os Quatro Cantos do Império, de André Canhoto Costa

Lançamento a 26 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
O século XV está a chegar ao fim. As cidades de Portugal fervilham de comércio, e por todo o lado, rugem as serras dos construtores navais. Esta é a história de Lopo, um jovem pastor, com gosto simples e pensamento rápido. A sua felicidade está em levar as cabras ao monte e correr na praia com Guiomar, filha de um Conde. Lopo e Guiomar andam sempre na companhia do Latido, um magnífico cão de água. Até ao dia em que um capitão de caravela, ao regressar da Guiné, é recompensado pelo pai de Guiomar com a oferta do Latido. A perda do animal tira à jovem a vontade de viver. E Lopo decide seguir esse capitão para recuperar o cão e, com ele, o sorriso de Guiomar. Da cidade de Lagos à praça de Ceuta, das praias de Calecute às florestas do Brasil, Lopo visita os quatro cantos do império, arrastado pela navegação oceânica, pelos desígnios dos almirantes, os caprichos dos capitães e os sonhos do rei de Portugal. Depois do cárcere e da traição, da violência dos mamelucos e voluptuosidade dos hindus, da sobriedade dos nómadas e pureza canibal dos índios… será que Lopo regressará a Portugal? E o que aconteceu com o Latido?
 Adeus, de Susana Almeida

Lançamento a 29 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
E se aqueles que partem nunca nos deixam sós? Quando os caminhos de Lucas e Carina se cruzam, ele está longe de imaginar a importância que ela terá na sua vida. Carina é diferente das outras raparigas, é leal, determinada, corajosa e altruísta, qualidades que rapidamente conquistam o seu coração. Mas depressa o sonho se transforma em pesadelo e é quando Lucas perde a vontade de viver que um pequeno pássaro branco mudará a sua vida.
Um Estranho no Meu Jardim, de Sara Alexi

Lançamento a 30 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
Numa remota aldeia da Grécia, há uma casinha em ruínas. É aí que Juliet se prepara para começar uma nova vida, longe do frenesim dos seus dias em Inglaterra. Está só, é verdade, mas acredita não precisar de mais ninguém. Está na hora de pensar em si.
Mas o seu novo jardim encontra-se num estado deplorável. À volta da velha oliveira, sob um denso manto de ervas daninhas, acumulam-se os despojos de vidas passadas. Contrariada, Juliet rende-se às evidências: vai mesmo precisar de ajuda…

Aaman não queria estar na Grécia. Queria estar no seu país, o Paquistão, junto dos seus. Mas foi para os ajudar que decidiu partir em busca de uma vida melhor. Queria ser um herói. Porém, dormir ao relento e passar os dias à procura de biscates, à mercê da hostilidade de todos, nada tem de heróico. E tão-pouco conseguiu amealhar dinheiro. Nem sequer sabe quando comerá a próxima refeição.

Quando Juliet contrata Aaman, não lhe passa pela cabeça que tenham algo em comum. Aos olhos do mundo, são dois estranhos, separados pela cor da pele, a tradição e as crenças. Mas, apesar das enormes diferenças culturais, há algo de universal a uni-los. Intimamente, partilham sonhos, receios e afectos. Porém, há muito que os olhos do mundo traçaram barreiras, e estas são muito mais poderosas do que eles poderiam imaginar.
Um romance inesquecível, que aborda dois temas fundamentais: o dos “indesejados” imigrantes ilegais, mas também o da universal capacidade humana de amar o próximo.
Prodigy (Legend, Livro 1), de Marie Lu

Lançamento a 30 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
Depois de fugir aos militares da República em Los Angeles, June e Day chegam a Las Vegas no momento em que algo inesperado acontece: o Elector Primo morre, e o seu filho, Anden, assume o comando da nação. Com a República da América à beira do colapso, os dois unem-se ao grupo de rebeldes conhecidos como Patriotas. Dispostos a ajudar Day a encontrar Eden, o seu irmão mais novo, e a levá-los em segurança até às Colónias, os Patriotas têm apenas uma condição: June e Day devem assassinar o novo Elector Primo.

É-lhes dada a oportunidade de mudar a nação, de finalmente dar voz ao povo, que viveu demasiado tempo amordaçado. No entanto, quando June descobre que o actual Elector Primo não é o ditador que o pai fora, vê-se atormentada pelas suas escolhas. E se Anden significar um novo começo para todos? E se uma revolução for mais do que simplesmente perda e vingança, fúria e sangue? E se os Patriotas estiverem errados?
Tonio Kröger, de Thomas Mann

Lançamento a 30 de Agosto - COMPRAR

Sinopse:
Tonio Kröger é um jovem escritor de origem burguesa. Espírito atormentado, leva uma vida solitária, como que à parte dos outros homens. Não consegue viver sem se questionar constantemente, a si e ao seu trabalho, mas ao mesmo tempo aspira a uma existência banal, como a dos que vivem sem pensar, dos que não se analisam, não sonham, dos que se contentam em abandonarem-se aos instintos sociais. Numa palavra, sonha viver como Hans e Ingeborg, jovens e belos, loiros e de olhos azuis.

Thomas Mann aborda pela primeira vez na sua obra o tema do artista em choque ou em progressivo divórcio com a vida, tema que tanta importância viria a assumir no seu romance Doutor Fausto. Em grande parte autobiográfico, Tonio Kröger é a base de toda a obra de Thomas Mann.
Seduz-me, de Sylvia Day

Lançamento a 30 de Agosto - COMPRAR
Sinopse:
Para a famosa Lady Winter, a sedução e a duplicidade são necessárias à sobrevivência. A astúcia e a precisão são as ferramentas do pirata Christopher St. John. Lançados um contra o outro, não se sabe o que pode acontecer... A implacável Lady Maria Winter não tem outra escolha senão recorrer à sua beleza para descobrir por que motivo o famoso pirata Christopher St. John foi posto em liberdade quando estava condenado à morte. Enquanto isso, Christopher é forçado a usar as suas lendárias habilidades de sedução para descobrir os segredos que a jovem esconde e assim poder salvar a sua vida.

Presos num perigoso jogo de engano e desejo, ambos estão determinados a ganhar a sua batalha.
O que não podiam imaginar é que, quando chegasse o confronto final, se renderiam incondicionalmente um ao outro.

Cartas Por Um Sonho, de Angeles Doñate

Lançamento em Agosto - COMPRAR

Sinopse:
O Inverno chega a Porvenir e traz com ele uma má notícia: a estação de correios vai fechar e o pessoal vai ser transferido para a cidade. Quem precisa de um carteiro num mundo onde já não se escrevem cartas?
Cartas Por Um Sonho é um livro comovente, encantador e cheio de ternura, onde, através da corrente de cartas, vão desfilando personagens do nosso quotidiano, todas elas com os seus sonhos, a sua história, mais ou menos triste, as suas frustrações.


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com