"Life feels like a midnight ride..." - SOAD

5 de março de 2017

Lançamentos em Novembro (1ª Parte)

Lady Midnight (Os Artifícios Negros - Livro 1), de Cassandra Clare

Lançamento a 2 de Novembro - COMPRAR

Sinopse:
Paixão, determinação e criaturas diabólicas, nesta nova e tão aguardada trilogia de Cassandra Clare. Os Caçadores de Sombras de Los Angeles voltam com novas aventuras. Passaram cinco anos desde que o mundo dos Caçadores de Sombras esteve à beira da extinção. Emma Carstairs já não é uma criança de luto, mas uma jovem guerreira determinada a descobrir quem matou os seus pais e a vingar a sua perda.

A Sul de Nenhum Norte, de Charles Bukowski

Lançamento a 2 de Novembro - COMPRAR

Sinopse:
Uma colectânea de 27 contos. Um homem compra um manequim feminino pelo qual se apaixona perdidamente. Um escritor alcoólico e frustrado alcança o sucesso mas não se liberta do vício. Dois vagabundos partem para um assalto nocturno e acabam transformados em assassinos. Bêbedos, escritores falhados, prostitutas, ladrões, pugilistas, bandidos: os personagens que povoam as páginas destes contos são velhos conhecidos do mundo narrativo de Bukowski. Um mundo pobre, sujo e feio, retratado com absoluta lucidez mas também com uma profunda compreensão e empatia. A América das ruas, dos bordéis, das salas de jogo, dos bares mais esquálidos e das pessoas mais esquecidas. A América que não conheceu o Grande Sonho e de que Bukowski foi sempre, talvez, a voz mais autêntica. Considerado por muitos como o melhor livro de Bukowski, "A Sul de Nenhum Norte" é o retrato cru e fulgurante dos americanos que desistiram da sociedade e até de si mesmos. Uma reflexão que Bukowski faz com particular genialidade e domínio literário na economia e alvos das suas palavras.

Norma, de Sofi Oksanen

Lançamento a 2 de Novembro - COMPRAR

Sinopse:
Depois da súbita e suspeita morte da mãe num acidente, Norma Ross fica só. Ao longo de toda a vida, tinham sido companheiras inseparáveis, tanto pelos laços de sangue, como por um segredo: os poderes sobrenaturais de Norma. Para descobrir os responsáveis, Norma começa a trabalhar no mesmo sítio onde a mãe trabalhava. Um drama familiar com elementos de sobrenatural, onde o passado e o presente se interligam para revelar o carisma de Norma e do seu mundo.

Tua Para Sempre (Série Hacker 5), de Meredith Wild

Lançamento a 2 de Novembro - COMPRAR

Sinopse:

Nesta fascinante conclusão da série «Hacker», Blake parece ter desistido. Porém, Erica lutará com todas as suas forças pelo seu relacionamento, o seu futuro e pelos frutos desse amor. Custe o que custar.

Dias após o casamento, Blake e Erica Landon embarcam para a lua-de-mel, uma viagem que aprofunda a sua ligação e promete fazer desaparecer as cicatrizes do passado. Quando os problemas parecem estar a desaparecer, o escândalo envolvendo o governador Daniel Fitzgerald ameaça a paz recém-descoberta. De regresso a casa, Blake vê-se no centro da controvérsia, assombrado pelas transgressão do seu passado hacker, que não tem qualquer desejo de reviver.
Será que Blake vai permitir que o passado ganhe? Ou consegue Erica convencê-lo de que pela nova vida juntos vale a pena lutar, agora mais do que nunca...

A Mão de Deus (Série Scott Manson - 2), de Philip Kerr

Lançamento a 3 de Novembro - COMPRAR

Sinopse:
O London City FC, clube que pela mão de um misterioso oligarca ucraniano chegou ao topo do futebol inglês, vai a Atenas jogar uma partida de acesso à Champions, no terreno do Olympiacos. Se um jogo no reduto grego de Karaiskakis se assemelha a uma batalha épica digna de guerreiros de outras eras, a morte em pleno relvado de uma das maiores estrelas do plantel é algo que ultrapassa o futebol. Uma paragem cardíaca ou a suspeita de algo mais? A anarquia tomou conta das ruas e Atenas está a ferro e fogo… Perante os constantes bloqueios à investigação das autoridades gregas, Manson, treinador e agora detective, procurará também ele descobrir o que realmente aconteceu. O jogo fora das quatro linhas não conhece regras e Manson terá de se movimentar num universo onde o dinheiro permite as maiores loucuras e silencia todos os tabus…

Philip Kerr, um dos mestres do policial britânico, regressa com o segundo volume da série Scott Manson, desvendando como ninguém os segredos que se trocam nos corredores mais obscuros do futebol de elite.

Último Amor (Trilogia Hotel das Recordações - Livro 2), de Nora Roberts

Lançamento a 4 de Novembro - COMPRAR

Sinopse:
Owen é o gestor do clã Montgomery e dirige o negócio de família com uma mão de ferro e uma folha de cálculo inflexível. E embora os seus irmãos passem a vida a repreendê-lo pela gestão obsessiva, a verdade é que o Hotel Boonsboro está prestes a ser inaugurado na data prevista. A única coisa que não foi planeada por Owen chama-se… Avery MacTavish. A popular pizzaria de Avery é mesmo do outro lado da rua, o que lhe permite ser testemunha da fantástica renovação do hotel - e apreciar o trabalho admirável de Owen. O facto de ele ter sido o seu primeiro namorado na adolescência só torna a situação mais interessante. Sem saber como, sente uma nova atracção nada inocente a despertar por ele. 

À medida que Avery e Owen iniciam um novo patamar na sua relação, a inauguração do hotel é pretexto para toda a cidade entrar em celebração. Mas o trabalho de Owen está longe de terminado. Avery tão cedo não irá baixar a guarda, nem perceber que o seu primeiro amor poderá bem ser o último…

Sangue Infernal (Trilogia Sanguinistas - Livro 3), de James Rollins e Rebecca Cantrell

Lançamento a 4 de Novembro - COMPRAR

Sinopse:
Qual é o preço a pagar pela salvação?
Enquanto uma onda de homicídios assola o globo, a arqueóloga Erin Granger tem de decifrar a verdade por detrás de uma profecia imortal narrada no Evangelho de Sangue, um livro escrito por Jesus Cristo e que esteve perdido durante séculos. Na iminência do Apocalipse, Erin tem novamente de unir esforços a Jordan Stone, sargento do exército, e ao padre Rhun Korza. Juntos irão procurar um tesouro perdido há milénios. A demanda pela chave da salvação leva-os a atravessar o globo e os séculos, desde as prateleiras empoeiradas dos arquivos secretos do Vaticano até laboratórios medievais perdidos, onde alquimias antigas eram usadas com fins tenebrosos. Durante todo este tempo, são perseguidos por criaturas de uma astúcia e um talento insólitos. 

À medida que as pistas vão sendo desenterradas de capelas subterrâneas e cavernas de gelo, Erin vai-se apercebendo de que a única hipótese de serem bem-sucedidos reside num ato impensável: confrontar o próprio Lúcifer. Com O Evangelho de Sangue, o primeiro livro da série, os autores juntaram a ciência, o mito e a religião, para nos apresentarem um mundo em que os milagres ganham novo significado e a luta entre o bem e o mal é bem mais complicada do que alguma vez pudemos imaginar. Agora, nesta brilhante conclusão da série, somos conduzidos ao próprio Inferno e obrigados a enfrentar os nossos piores medos e a derradeira questão: qual é o preço que pagaremos pela salvação?

A Morte Usa uma Máscara de Beleza, de Mary Higgins Clark

Lançamento a 4 de Novembro - COMPRAR

Sinopse:
Em 1974, Mary Higgins Clark começou a escrever uma novela inspirada no mundo da moda nova-iorquino. Interrompeu-a para escrever o seu primeiro romance, Onde Estão as Crianças?, que a projectou para o sucesso internacional. Quarenta anos mais tarde, a autora regressa a essa novela para a concluir e surpreender todos mais uma vez com o seu talento ímpar como contadora de histórias. 

Desde o seu primeiro conto publicado a histórias clássicas onde figuram algumas das personagens mais inesquecíveis da autora, A Morte Usa Uma Máscara de Beleza é uma primorosa colecção de contos que nos emociona e nos deixa o coração a bater mais depressa, como é característico da Rainha do Suspense.

Hotel Vendôme, de Danielle Steel

Lançamento a 4 de Novembro - COMPRAR

Sinopse:
Bem-vindos a um mundo de luxo que é também a casa de uma família especial...
O hotel era velho, estava em mau estado. Mas para Hugues Martin, hoteleiro de origem suíça, ele é um diamante em bruto escondido numa rua sossegada de Nova Iorque. Por isso, junta todas as migalhas que consegue para comprar o edifício e transformá-lo num dos hotéis mais luxuosos do mundo. Não tarda que o serviço e a discrição do Hotel Vendôme conquistem uma excelente reputação. É o refúgio ideal para os ricos e famosos e o lar perfeito para a família de Hugues, até que a sua jovem esposa o abandona e deixa a filha de quatro anos de ambos ao seu cuidado. 

Apesar disso, Heloise cresce feliz no meio de celebridades, gente da sociedade, políticos, viajantes internacionais e os inúmeros empregados do hotel, que a adoram. À medida que os anos passam e surgem desafios inesperados, Hugues e o hotel continuam a ser o centro da vida de Heloise. É seu desejo seguir os passos do pai e um dia vir a gerir o Hotel Vendôme. As lições que ela aprende com ele vão ajudá-la pela vida fora, iluminando uma história inesquecível. Bem-vindos ao Hotel Vendôme.

O Código Da Vinci (Edição Juvenil), de Dan Brown

Lançamento a 4 de Novembro - COMPRAR

Sinopse:
Prepara-te para uma terrível corrida contra o tempo...
O best-seller de Dan Brown está agora disponível numa adaptação da obra feita a pensar numa nova geração de leitores mais novos. A estrutura base do romance mantém-se inalterada na condução dos leitores desde Paris até Londres, passando por alguns dos seus lugares mais emblemáticos, numa alucinante corrida contra o tempo. A edição inclui mais de vinte fotos coloridas que mostram os locais e as obras de arte mais marcantes na narrativa. A maior conspiração dos últimos dois mil anos está prestes a ser revelada a uma nova geração. Robert Langdon, professor de simbologia da Universidade de Harvard, está em Paris para dar uma palestra. Na recepção que se segue deve encontrar-se com um respeitado curador do mundialmente famoso Museu do Louvre.

Mas o curador nunca aparece e mais tarde, durante a noite, Langdon é acordado pelas autoridades é informado que o curador foi encontrado morto. De seguida, é conduzido ao Louvre, à cena do crime, e descobre pistas desconcertantes. Este é o ponto de partida para uma corrida contra o tempo, na decorrer da qual Robert Langdon, auxiliado pela criptologista francesa Sophie Neveu, procura decifrar um conjunto de pistas especificamente deixadas para sua interpretação. Se Robert e Sophie não conseguirem resolver o quebra-cabeças a tempo, serão confrontados com um trágico destino.

A Ira das Fúrias, de Steven Saylor

Lançamento a 4 de Novembro - COMPRAR

Sinopse:
No ano de 88 b.C., o mundo inteiro parece estar em guerra. No ocidente, os estados italianos rebelam-se contra Roma; para oriente, Mithridates está a marchar e a conquistar as províncias asiáticas romanas. Até mesmo em Alexandria, que continua relativamente calma, um golpe de estado levou ao poder um novo faraó, instalando o caos nas ruas. O jovem Gordiano tem estado à espera com Bethesda do fim do caos em Alexandria, mas é então que recebe uma mensagem cifrada do seu antigo tutor e amigo, Antipater. Agora em Éfeso, como membro da comitiva de Mithridates, Antipater está convicto de que a sua vida se encontra em perigo iminente. 

Para o salvar, Gordiano concebe um esquema ousado e astuto para se pôr «atrás das fileiras dos inimigos» e deixar Antipater em segurança. Mas há ali poderosas forças mortais, que têm os seus próprios planos para Gordiano. Este não sabe bem se ele próprio é um decisor ou um peão, mas terá de desvendar o mistério oculto na mensagem para se poder salvar a si e à pessoa que lhe é mais querida.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário! :)

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Seguidores

Também no Blogloving

Follow

Quem por cá passou

Este blogue não segue nem apoia o acordo ortográfico!
Todas as imagens e textos não feitos exclusivamente para este blogue, não me pertencem. Com tecnologia do Blogger.

Copyright © Gritos Mudos Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com